Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá Pessoal, depois de muito procurar sobre o assunto, aqui no fórum e em outros lugares, e não ter achado a solução.

Venho criar esse post e pedir a ajuda dos experientes usuários do UNDER.

A situação é seguinte:

Tenho um PC com placa mãe ASUS P5V-VM com fonte 450W "rótulo" com 1Gb de RAM HD de 20 Gb, Processador Celeron 2.8 Ghz e uma RB 14 com tres ENgenius EMP-8602 pelos menos me venderam assim mas neles mesmos tem escrito NMP-8602.
    ligado num no-break.

USO a versão 2.9.44. LEVEL4

E com as seguintes configurações:

Dos três cards wireless um deles está em 5Ghz fazendo enlace em WDS com um ovislink 5000 a 8 km com antenas Zirok de 90cm
    -82Dbm de sinal.

os outros dois cartões estão em 2.4 operando em B sem controle de MAC apenas com ips na interfaces e na bridge q contem as três interfaces. Ambos em ap bridge canal 1 e 11 com setoriais d 90°.

Uso ele no chão e subo os cabos RGC213 até 10 metros de altura até as antenas.

Sem explicação, esse MK trava e só volta qndo reinicio no próprio PC desligando e ligando novamente.

Aí estão as fotos do meu gabinete.
    http://www.visaonight.com/MK1.jpg

http://www.visaonight.com/MK2.jpg

Gostaria de que vcs me ajudasse pois já me ocorreu tres vezes esse episódio e estou sem saber pra onde ir se saber apontar o problema.

Agradeço.

2. já verificou os LOGs?

muitas respostas podem estar lá.

3. Já funcionava? Ou agora que ta sendo usado em produção! Travamentos com certeza é hardware com defeito! Tenta ir trocando memória, fonte, etc. Aqui quando monto um PC-AP compro 2 de cada, memoria, fonte, placa-mãe, CF+adaptador, cartões, etc. pois se um dia chegar a dar pau tenho peças para manter sempre funcionando e quando uma da problema, após a substituição já procuro outra nova!!

4. Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    já verificou os LOGs?

muitas respostas podem estar lá.
    Aí estão os logs lucianogf não encontrei nada anormal tipo uma linha em vermelho...

http://www.visaonight.com/log.jpg

dá uma olhada por favor sou leigo e naum sei se tem algo errado.
    Última edição por visaoalpha; 04-04-2008 às 07:28.

5. Citação Postado originalmente por ZeXP Ver Post
    Já funcionava? Ou agora que ta sendo usado em produção! Travamentos com certeza é hardware com defeito! Tenta ir trocando memória, fonte, etc. Aqui quando monto um PC-AP compro 2 de cada, memoria, fonte, placa-mãe, CF+adaptador, cartões, etc. pois se um dia chegar a dar pau tenho peças para manter sempre funcionando e quando uma da problema, após a substituição já procuro outra nova!!
    Funcionou em laboratório normal testei por mais de 1 hora com o btest em um pc com placa wireless e com aquelas anteninhas pra v se esquentava.

Mas naum houve aquecimento.

qundo coloquei no lugar ainda passou um tempo sem haver nada errado, mas depois começou.

Obrigado pela dica.

Tópicos Similares

1. Hotspot para de funcionar do nada
    Por lfernandosg no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 07-07-2009, 09:26
  2. TS para de funcionar do nada
    Por lfernandosg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 22-01-2009, 11:20
  3. squid para de bloquear do nada
    Por magaiverzinho no fórum Servidores de Rede