+ Responder ao Tópico

nosf
    Galera,

Tenho utilizado o Firmware da Zone One (Zoneone - Firmwares Profissionais) e tenho tido boas experiências. Sendo que já o utilizei em Edimax 7209 e também no 7210.

Qual a experiência de vocês com este firmware?

Vi uma pesquisa a respeito do melhor equipamento cliente, creio que seria bacana uma de melhor Firmware também!

Está proposto!!

2. Tenho ele instalado em 6 WLA 5000AP, e ja estao rodando a mais de 6 meses, sem parar, e sem travar nem nada.

Abraços

Clecio

3. Ola Amigo

Me diz uma coisa como que vc consegui licença do zoneone, pois tenho varios ap5000 parado aqui e queria conseguir licenca. Mas pelo site deles me cadastrei numa revenda e pediram R$ 115,00 pela licença. Achei muito alto o valor da licença tem como vc me dar uma ajuda para eu aproveitar esses equipos.

4. Quando comprei paguei 85,00 nas licenças dizem ser mais cara pelo fato do radio ser chipset Atheros comprei na . AT W i r e l e s s .

Falow

Citação Postado originalmente por killabc Ver Post
    Ola Amigo

Me diz uma coisa como que vc consegui licença do zoneone, pois tenho varios ap5000 parado aqui e queria conseguir licenca. Mas pelo site deles me cadastrei numa revenda e pediram R$ 115,00 pela licença. Achei muito alto o valor da licença tem como vc me dar uma ajuda para eu aproveitar esses equipos.

nosf
    Olá amigos.

Realmente o Zone One tem sido de grande desempenho para mim aqui no provedor, compro sempre na American Imports(American Imports - Conectando Soluções - Distribuidor Oficial Hyperlink, Terabeam, Edimax, Zirok, Datalink, Samsung, Engenius, Senao, AirRanger, Mikrotik entre outros.) ou pelo telefone 19 3736 2508 com Leandro ou pelos msn leandro@americanimports.com.br, blza?

Abs

Tópicos Similares

1. [Kozumi Air Force One 5] - Firmware
    Por ShiFT no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 11-05-2015, 06:06
  2. Outro Firmware para Kozumi Air Force One 2 ver 2.0
    Por FlavioBarros no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 18-05-2009, 07:53
  3. Firmware Zone One !
    Por admskill no fórum Redes