+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal, minha primeira mensagem no fórum. Venho visitando já há alguns dias, gostei bastante do conteúdo e do pessoal. Sempre me interessei na área de info, mas agora estou começando a "estudar" telecom, pretendo começar faculdade de Eng. Eletronica com ênfase em Telecom esse ano ainda

Dentro do assunto do tópico... Sou cliente de um provedor wireless há pouco mais de um ano. O AP é instalado na rua junto com a antena, em uma caixa hermética lacrada. Acontece que ele tem um bug(?), que faz com que resete a conexão a cada 3 horas, aproximadamente:
    *DD-WRT é o meu wrt-54g, que recebe a conexão LAN do AP e distribui pro resto da casa por cabo e WLAN...
    http://img20.imageshack.us/img20/7277/routerey8.png

Quero descobrir qual o modelo, mas como o meu único recurso (que eu saiba) é o acesso à configuração dele, aí vai a imagem:
    http://img168.imageshack.us/img168/9462/routerpd8.png

Alguém mais experiente na área saberia identificar?

Obrigado pela ajuda, espero aprender bastante nessa comunidade

2. d-link g700

este firmware q eu saiba soh roda em dois aps
    veja no site www.cetres.com.br

3. Obrigado! E quanto ao reset a cada 3 horas, é culpa do hardware dele mesmo? Acho que vou pedir pra trocarem, apesar do transtorno, já que não tem ninguém em casa no horário comercial...

4. Citação Postado originalmente por zaphodbr Ver Post
    Obrigado! E quanto ao reset a cada 3 horas, é culpa do hardware dele mesmo? Acho que vou pedir pra trocarem, apesar do transtorno, já que não tem ninguém em casa no horário comercial...
    E o seguinte esse software roda em aps com chip7 rtl 8186, foi lançado incialmente no senão fajuto 3320 uma merda.. fica justamente com esse bug.. mais hj a ziwell tambem usa esse sof e a codma... esse problema geralmente é no hardware q ta esquentando..

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 23-03-2008, 14:35
  2. Respostas: 6
    Último Post: 14-08-2004, 19:26
  3. www.spamcop.net - alguem poderia me dar informações ???
    Por hawk23 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-08-2004, 21:12
  4. adicionar usuarios! -s (tipo shell) alguem poderia explicar?
    Por meraki no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-01-2004, 18:07
  5. Respostas: 3
    Último Post: 11-08-2003, 16:06

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L