+ Responder ao Tópico

1. PessoALL,

Só por informação, estava conversando com um amigo e o mesmo falou que não se usa amplificador em cartões porque queima...

Tenho um Atheros Plus 600mW se colocar um amplificador irá queimar o cartão mesmo usando a potencia do cartão em 17dbi e amplificar este sinal c0om um aplificador de 2w irá queimar o cartão?

Segundo informações do meu amigo, qualquer cartão ou rádio com potencia acima dos 300mW queima.

Gostaria de saber.

Obrigador.

2. todos amplificadores tem potência máxima de entrada.

se você colocar potência acima do limite pode danificar tanto o amplificador quanto o rádio.

3. Citação Postado originalmente por EdilsonLSouza Ver Post
    PessoALL,

Só por informação, estava conversando com um amigo e o mesmo falou que não se usa amplificador em cartões porque queima...

Tenho um Atheros Plus 600mW se colocar um amplificador irá queimar o cartão mesmo usando a potencia do cartão em 17dbi e amplificar este sinal c0om um aplificador de 2w irá queimar o cartão?

Segundo informações do meu amigo, qualquer cartão ou rádio com potencia acima dos 300mW queima.

Gostaria de saber.

Obrigador.
    Olá, isso mesmo q o amigo acima citou, e outra coisa, seria bom usar as antenas plugada antes de ligar os equipamentos, pois a falta delas pode tb ocorrer na queima dos cartões qdo a potência é alta principalmente amplificadores...

4. Citação Postado originalmente por EdilsonLSouza Ver Post
    PessoALL,

Gostaria de saber.

Obrigador.
    Bem, queima q eu saiba nunca queimou comigo, coloquei em cartao mini-pci (R52H), antes eu comprei um adaptador p mini-pci e pluguei o amplificador nele, mais o q foi q aconteceu é q nao amplificava nada de nada... acho q essas mini-pci nao aceita amplificador (tirei tudo e liguei em uma ap q tinha aqui e o amplificador funcionol normal), ai comprei uma 520, coloquei o amplificador e beleza, tambem funcionol...
    Ate +

Tópicos Similares

1. CARTÂO SANSUNG
    Por smvda no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 28-08-2004, 23:09
  2. Cartão PCMCIA SWL-2100E
    Por Negovei no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 28-04-2004, 08:55
  3. Respostas: 2
    Último Post: 27-08-2003, 08:47