Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal, estou utilizando a routerboard 532A + 02 cartões R52H, 1 deles em 5.8 para um ponto a ponto e outro para distribuir o sinal, e estou com o seguinte problema, a router ta rodando ai no período da noite ela para, ai no outro dia eu só consigo acessar ela desligando a energia e ligando novamente. Utilizo uma fonte de 12V e 2A chaveada. Será que no período da noite onde tenho mais cleintes on a fonte não esta suportando????
    Lendo alguns tópicos o pessoal esta usando fontes de maior voltagem e maior amperagem, poderia ser a fonte da minha router que não está suportando???
    Onde vcs compram essas fontes de maior potência e na router deve-se deixar os jumpers em 12V ou mudálos para 48V ?????

2. Ola amigo eu tbm tive o mesmo problema travava direto em uma das torres, uso fontes 24v 2 amp mais travava do mesmo geito ai me falaram que era fonte tbm, entao resolvi colocar baterias, usei duas baterias de moto de 5 amp liquei elas em serie coloquei um carregador de baterias em cada uma delas e graças a Deus ja to ate dormindo viu nao tem travado mais nao. e ainda tem uma vantagem nao tive problema de queimar fonte mais por causa de ocilação de energia .

3. Citação Postado originalmente por ivangalves Ver Post
    Olá pessoal, estou utilizando a routerboard 532A + 02 cartões R52H, 1 deles em 5.8 para um ponto a ponto e outro para distribuir o sinal, e estou com o seguinte problema, a router ta rodando ai no período da noite ela para, ai no outro dia eu só consigo acessar ela desligando a energia e ligando novamente. Utilizo uma fonte de 12V e 2A chaveada. Será que no período da noite onde tenho mais cleintes on a fonte não esta suportando????
    Lendo alguns tópicos o pessoal esta usando fontes de maior voltagem e maior amperagem, poderia ser a fonte da minha router que não está suportando???
    Onde vcs compram essas fontes de maior potência e na router deve-se deixar os jumpers em 12V ou mudálos para 48V ?????

Tudo indica que seja fonte, pois a noite o pico de energia é maior que durante o dia, mande fazer uma fonte de 12V/5A e se possivel coloque nobreak!, se continuar pode ser seus cartoes ou a router...

4. Então amigos esqueci de relatar eu utilizo no-break....

5. O site eu não conheço referências do site....

VALEDAELETRONICA.COM

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 30-01-2009, 08:35
  2. Respostas: 7
    Último Post: 14-11-2008, 14:33
  3. Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2008, 20:27
  4. Mini pci R52H para PCAP
    Por elielgt no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 15-09-2008, 11:19
  5. mini pci r52h usando as duas saidas ?
    Por aaresi no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 21-01-2008, 15:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L