Página 1 de 8 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Como FaÇo Para Mim Cadastrar Plano De Velocidades Para Os Clientes Para Que Eu Possa Controlar A Banda.

Pois Quero Cadastrar Planos De 150k/64k Plano De 200k/100k E Plano De 256/128k, Pois Pelo Q Vi Seria No User Profile E Adicionar Em Rate Limit Tipo Coloquei 256k128 Indico O Pool , Mas A Velocidade NÃo Controla, Tenho Q Criar Alguam Recla No Firewall? Se Possivel Me Ajudarem Fico Grato,

Resta Uma Duvida Se Eu Cadastrar O Plano Tipo 256k/128k Cadas Cliente Vai Pegar Uma Velocidade De 256k Ou Vai Dividir?

Quero Deixar Cada Cliente Com Uma Velocidade Fico Grato.

2. Citação Postado originalmente por altairsq Ver Post
    Como FaÇo Para Mim Cadastrar Plano De Velocidades Para Os Clientes Para Que Eu Possa Controlar A Banda.

Pois Quero Cadastrar Planos De 150k/64k Plano De 200k/100k E Plano De 256/128k, Pois Pelo Q Vi Seria No User Profile E Adicionar Em Rate Limit Tipo Coloquei 256k128 Indico O Pool , Mas A Velocidade NÃo Controla, Tenho Q Criar Alguam Recla No Firewall? Se Possivel Me Ajudarem Fico Grato,

Resta Uma Duvida Se Eu Cadastrar O Plano Tipo 256k/128k Cadas Cliente Vai Pegar Uma Velocidade De 256k Ou Vai Dividir?

Sim.. é la mesmo e se vc não mudar o shared user "1" quer dizer q a banda não vai ser compartlhada se vc quizer compartilhar com mais slot "clientes" tipo 5 muda para 5.

3. Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    Sim.. é la mesmo e se vc não mudar o shared user "1" quer dizer q a banda não vai ser compartlhada se vc quizer compartilhar com mais slot "clientes" tipo 5 muda para 5.
    EM MEU CASO QUE QUERO COLOCAR 40 CLIENTES ADD 40 NO SHARED USER, CADA CLIENTE VAI DA UM PICO ATÉ 256?

JA Q ESTAMOS NO ASSUNTO COMO FAÇO PARA FAZER O CIENTE DA UM BURST PELO HOTSPOT? FICO GRATO AMIGO

4. Citação Postado originalmente por altairsq Ver Post
    Como FaÇo Para Mim Cadastrar Plano De Velocidades Para Os Clientes Para Que Eu Possa Controlar A Banda.

Lembrando que ao cadastrar o upload vem antes: assim, 128/256

5. Citação Postado originalmente por altairsq Ver Post
    EM MEU CASO QUE QUERO COLOCAR 40 CLIENTES ADD 40 NO SHARED USER, CADA CLIENTE VAI DA UM PICO ATÉ 256?

JA Q ESTAMOS NO ASSUNTO COMO FAÇO PARA FAZER O CIENTE DA UM BURST PELO HOTSPOT? FICO GRATO AMIGO
    brow é o seguinte te aconselho a cria plano compartilhaos de no maximo 4 ou 5 para os downloadeiros... e plano não compartilhados para os cliente mais fieis...
    Assim lebrando que o mais caro num link é o up load.. então aconselho a verder up baixo, nunca duplex... mais vc quem sabe

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 11-12-2014, 09:39
  2. Respostas: 38
    Último Post: 09-07-2014, 22:23
  3. Como Enviar e-mail ao cadastrar usuario?
    Por Gilbson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 27-03-2003, 11:08
  4. Como Enviar e-mail ao cadastrar usuario?
    Por Gilbson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 27-03-2003, 11:08
  5. 1c3_m4n cade minha velocidade?! :-)
    Por PiTsA no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 30-12-2002, 14:18

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L