+ Responder ao Tópico

1. ESTOU USANDO MK HOTSPO SEM CADASTRO DE PLANOS DE VELOCIDADE MAS ESTA MUITO LENTO, A VELOCIDADE ESTA ABERTA 1 MEGA DE NET, COMPC WINDOWS DA CERTO MAS PELO MK NÃO VAI VI Q PODERIA SER FONTE A FONE É 500W REAL, TO ESTA MEU PC Q ESTOU TESTANDO NÃO TEM MAIS Q 10 PORTAS ABERTA E MMUITO LENTO NEM SE COMPARA AO PPPOE Q A VELOCIDADE É EXATA.

ESTOU USANDO PELO CABO DE REDE DIRETO AO MK PING 1ms, PODERIA ME AJUDAR FICO GRATO.

2. Citação Postado originalmente por altairsq Ver Post
    ESTOU USANDO MK HOTSPO SEM CADASTRO DE PLANOS DE VELOCIDADE MAS ESTA MUITO LENTO, A VELOCIDADE ESTA ABERTA 1 MEGA DE NET, COMPC WINDOWS DA CERTO MAS PELO MK NÃO VAI VI Q PODERIA SER FONTE A FONE É 500W REAL, TO ESTA MEU PC Q ESTOU TESTANDO NÃO TEM MAIS Q 10 PORTAS ABERTA E MMUITO LENTO NEM SE COMPARA AO PPPOE Q A VELOCIDADE É EXATA.

ESTOU USANDO PELO CABO DE REDE DIRETO AO MK PING 1ms, PODERIA ME AJUDAR FICO GRATO.

Brow pelo q vc falou vc esta com link leberado pra todos no mk... assim fica dificiu... por todos seus clientes vão usar sua net liberado... cria um prof no hotspot e testa

3. Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    Brow pelo q vc falou vc esta com link leberado pra todos no mk... assim fica dificiu... por todos seus clientes vão usar sua net liberado... cria um prof no hotspot e testa

MAS ESTOU SO COM O MEU PC SO TENHO UMA MAQUINA CONECTADO NO MK POIS AI ACHO ESTRANO DE ESTAR LENTO COM COM UM MICRO. DEVERIA NAVEGAR MAIS VELOS DOWNLOAD FAZ A 8K COM A BANDA ABERTA

4. Citação Postado originalmente por altairsq Ver Post
    MAS ESTOU SO COM O MEU PC SO TENHO UMA MAQUINA CONECTADO NO MK POIS AI ACHO ESTRANO DE ESTAR LENTO COM COM UM MICRO. DEVERIA NAVEGAR MAIS VELOS DOWNLOAD FAZ A 8K COM A BANDA ABERTA
    Brow então é o seguinte... cria um prof com direito a usar os 1024 e testa por é bastante estranho.. a não ser que seu hotspot não esta confg correto..

5. Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    Brow então é o seguinte... cria um prof com direito a usar os 1024 e testa por é bastante estranho.. a não ser que seu hotspot não esta confg correto..

GRATO FERA, VOU TENTAR

Tópicos Similares

1. Problemas com MK hotspot e ppoe
    Por ratve no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 27-03-2010, 12:43
  2. MK Hotspot + Myauth (radius) + Thundercache
    Por fcavalera no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 24-03-2010, 11:34
  3. Acesso externo a Webserver com MK Hotspot
    Por magrock no fórum Redes