Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Por Favor Me Ajudem, Configurei O Hotspot Pelo Setup Fiz Todos Os Passo Ai Ele Mesmo Gerou Pool Com A Faixa De Ip Q Determinei Mas Mesmo Assim NÃo Pega Ip Dhcp ,tenho Q Adicionar Manual.

Pois Queria Q O Pc Pegasse Dhcp Ai Amarro O Ip Cliente Com O Mac Quando Cadastrar.

Fico Grato Se PossivÉl Me Ajduarem AgradeÇo Preciso Muito, Grato

2. Citação Postado originalmente por altairsq Ver Post
    Por Favor Me Ajudem, Configurei O Hotspot Pelo Setup Fiz Todos Os Passo Ai Ele Mesmo Gerou Pool Com A Faixa De Ip Q Determinei Mas Mesmo Assim NÃo Pega Ip Dhcp ,tenho Q Adicionar Manual.

Pois Queria Q O Pc Pegasse Dhcp Ai Amarro O Ip Cliente Com O Mac Quando Cadastrar.

Fico Grato Se PossivÉl Me Ajduarem AgradeÇo Preciso Muito, Grato

Brow ele dchp nomal e auto... manda a tela do seu dhcp ou script pra vermos..

3. Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    Brow ele dchp nomal e auto... manda a tela do seu dhcp ou script pra vermos..

mas para ter a rede dhcp tenho a habilitar um server dhcp,? ou apenas configurando o hotsport ele forneceram dhcp para a rede? eu não habilitei nem u mserver dhcp?

4. Citação Postado originalmente por altairsq Ver Post
    mas para ter a rede dhcp tenho a habilitar um server dhcp,? ou apenas configurando o hotsport ele forneceram dhcp para a rede? eu não habilitei nem u mserver dhcp?
    Se sua mk estiver com modulo dhcp ativo sim o hotspot setup fai configura-lo auto.. va em ip / dhcp-server e verifique se tem alguma regra feita

5. Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    Se sua mk estiver com modulo dhcp ativo sim o hotspot setup fai configura-lo auto.. va em ip / dhcp-server e verifique se tem alguma regra feita

FUI LÁ ESTAVA COM A INTERFACE ERRADA AGORA ESTA TUDO CERTO. VALEU FERA OBRIGADO.

Tópicos Similares

1. Mudar site ao logar no hotspot
    Por leodeal no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 07-05-2012, 17:14
  2. Respostas: 1
    Último Post: 28-04-2010, 08:06
  3. Respostas: 2
    Último Post: 24-03-2007, 19:16
  4. Dhcp não funciona no SLACKWARE
    Por edgarjr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6