Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Liberar MSN

Galara, o msn aqui na rede nao ta funcionando, gostaria de saber como liberar as portas do msn, sei q as portas sao 1863 e 5190, mais nao to conseguindo liber para uma faixa de ip isso, se alguem poder da uma ajuda agradeço, abracos.

Padrão

quem configurou o firewall?

Padrão Configuraçao

Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    quem configurou o firewall?
    Foi eu, sei muito pouco de mikrotik, mais estou aprendendo com a ajuda de uns amigos... aqui funciona o msn, mais eu fiz uma regra aqui e bloquei o limewire, ele nen conecta... ai navega normal em paginas... mais o msn nao conecta, ai quando eu volta as configuracao como antes ele conecta normal, eu queria saber se tem jeito de ta forcando o msn p conecta colocando uma regra no firewall... acho q essa regra deve ser colocada bem em cima ou nao pode ser em baixo? tanto faz? agradeço pela ajuda...

Padrão

kara eu tive esse msm problema foi um regra no firewall eu removi ela ai ficou blza parece que foi a regra nat.

Padrão

sim.. é possível colocar uma regra para tentar contornar o problema, ela deve ser antes da regra que está bloqueando o msn..

Padrão Implementando!!

Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    sim.. é possível colocar uma regra para tentar contornar o problema, ela deve ser antes da regra que está bloqueando o msn..
    Amigo, fiz como vc falou, coloquei a regra antes da q estava bloqueando o MSN, mais o mesmo nao conectou, o ares nao conecta, mais o foda q o msn deixa de conectar tbm, e as paginas abrem normal...
    fiz dessa maneira... coloquei a regra embaixo do proxy externo...
    add chain: forward
    dst-port: 1863, protocolo tcp.
    action: accepts

ele marca os pacotes, tanto a regra em baixo do proxy externo quanto em qualquer lugar no firewall..
    agradeço desde ja... ate+
    Última edição por vanderleisistema; 07-04-2008 às 23:57. Razão: Nao Funciona a Regra