+ Responder ao Tópico

1. Amigos estou com um problema aqui uso hotspot e proxy transparente e no meu web proxy aparece somente um cliente conectado o que seria isto, normal, desculpe a ignorancia mas realmente estu queimando a cuca com isto

segue a imagem
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         proxy.JPG
Visualizações:	255
Tamanho: 	63,2 KB
ID:      	1993  

2. https://under-linux.org/forums/mikro...timed-out.html

tem um tuto meu ai..
    se vc setou la no profile do server o ip e a porta pra proxy. realmente fica só com 1 cliente conectado.. fica desse jeito mesmo..

é porque ele reconhece somente o server do hotspot e não os clientes.

aqui na minha rede eu uso desse jeito .. não quiz ficar futricando para aparecer os outros clientes, está funciona perfeito tem 1 ano... então time que ta ganhando agente num mexe.

;]

3. Caro Luiz obrigado pela sua Dica, mas o seguinte ele mesmo estando com um cliente conectado no proxy ele estara fazendo cache de paginas esta seria a grande questao

Muito Obrigado pela força

4. Sim, está fazendo o Cache.

5. Aproveitando o bonde, o meu hotspot quando deixo a opção transparent proxy ativado no users profile, fica marcando no maximo 6 conexões, agora quando deixo desativada a opção, meu proxy fica com umas 40 conexões direto, eu uso o redirecionamento da porta 80 para a 3128, no nat.

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 08-02-2008, 08:07
  2. web proxy com HotSpot
    Por leandro.msr no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 26-11-2007, 08:45
  3. Hotspot + Web-Proxy no mikrotik não funciona
    Por megalink no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 30-08-2007, 15:24
  4. Problemas no Web-proxy com Hotspot