Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. o problema eh o seguinte: toda vez q conecto a rede o meu micro trava, eh so eu tirar o cabo e ele volta ao normal... o engracado eh q so acontece nessa rede especifica, ate chei q fosse minha placa, mas testei outras rede e funciona.. o que sera q pode ser?

sera o hub, um viruz em rede, os cabos??

sei q eh dificil dizer mas alguem ja viu isso antes???

2. Qual sistema está instalado ? que rede em especifico? pode ser N coisas.

3. Essa estória de só retirar o cabo e ela para me lembra uns problemas que já vi devido ao grande número de broadcasts/multicasts na rede. Mas nunca assim que conecta, sempre levava uns minutos pra ocorrer.

4. Bom dia,

pode ser IP ou nome de computador duplicado na rede, vírus, cabo, porta do switch ruim, sistema corrompido (Windows?), etc. Vá eliminando um a um até achar o problema.

5. Como ele disse que testou o mesmo computador em outras redes descarto a possibilidade de vírus no computador e sistema corrompido. Se ele tiver utilizado o mesmo cabe também pode descartar esse como causa do problema.
    A rede onde você está conectando é muito grande? Ja passei por um problema de LENTIDÃO em um notebook ao conecta-lo em uma porta do switch que possuía um espelhamento do tráfego de backbone da rede.

Tópicos Similares

1. Respostas: 20
    Último Post: 02-10-2012, 08:31
  2. Quando muda profile de segurança RB trava
    Por paulinhomaisnet no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 26-10-2011, 08:03
  3. G220 cai em 60seg quando ligado na rede
    Por alencar2 no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 27-05-2008, 15:24
  4. XMMS - quando executo ou mouse trava..
    Por rfdasilva1 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 22-09-2003, 14:49
  5. freeswan trava as conexoes de rede local
    Por jackjamil no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 28-07-2003, 12:36

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L