Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Duvidas e Dicas para Rádios

2. Boa tarde. Estou eu aqui denovo para lhes pedir uma informação, pois um amigo meu entende muito bem desse rádio mas ele é muito ignorante e não quer me ajudar. Bom, eu já tinha um rádio D-link DI-524, mas agora eu precisava um rádio com controle de banda, por isso comprei esse rádio, e também por operar de várias maneiras, como AP, Client, Bridge, WDS Repeater, Universal Repeater, WISP, WISP + Universal Repeater. Gostaria de saber especificamente o seguinte. Preciso colocar o rádio para controlar a banda de todos os meus clientes, mas não consigo achar em qual modo ele precisa trabalhar e qual a página dele que explica como controlar a banda, pois com esse rádio não ganhei um manual e estou meio perdido. Gostaria que me ajudassem com isso, eu revirei ele e não achei, alguem poderia me ajudar? Agradeço desde já, valeu!

3. e otra coisa, eu queria saber se ele soh controla a banda em modo Client, ou em modo AP ele tbm tem controle?

4. O D-link DI-524 nao conheço muito mas os que ja usei ele tem so a função gatway pois eu acho que nao tem esse tipo de suporte.
    Mas os que eu conheço que tem este tipo de controle de banda e muito bom edimax e o g link pois este ae ja usei.

5. Aconselho a você comprar um AP que tenha suporte ao firmware AP Router , (Produtos Wireless - AP Router) nele você faz o controle inteiro de banda atraves do mac e ainda tem um firewall que só o mac cadastrado navega!

no mais.. não confio em Dlink.

Tópicos Similares

1. Internet via radio
    Por pensador-ce no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 30-03-2003, 00:49
  2. NOVO DRIVER DA PLACA DE RÁDIO SAMGUNS MAGICLAN
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 22-01-2003, 20:45
  3. Servidor de Radio com Conectiva 8
    Por no fórum Servidores de Rede