+ Responder ao Tópico

1. ola, Amigos Gostaria De Saber Qual VersÃo Tem Controle Total Dos Pacotes P2p Tipos, Limitar Um Numero Especificos De Portas Tando Tcp Como Udp, Setar A Banda Para Determinado Pacotes Como O ´p2p.

gostaria De Saber A VersÃo E O Nivel, Fico Grato Pois Uso A 2.9.6 NÃo Consigo Marca Pacotes E Limitar , Adiciona As Regras Mas Fura Tudo, Alem Do Limite.

so gostaria de saber qual versão amigos??????????
    Última edição por altairsq; 08-04-2008 às 16:59.

2. http://www.mikrotik.com/download/CHANGELOG_rc

Essa ai faz isso tudo. Agora esse tal de controle total é igual segurança 100%...

3. Amigo,

segurança total na nossa área é coisa de outro mundo. Mas, é possível minimizar ou evitar muitos problemas com sistemas bem configurados.

4. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Amigo,

segurança total na nossa área é coisa de outro mundo. Mas, é possível minimizar ou evitar muitos problemas com sistemas bem configurados.
    Se a resposta foi para mim, não entendi o motivo... o que estava fazendo era uma analogia e não dizendo que não funciona ou algo parecido.

5. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Se a resposta foi para mim, não entendi o motivo... o que estava fazendo era uma analogia e não dizendo que não funciona ou algo parecido.
    Meu caro,

eu que não entendi a sua preocupação. Estamos tentando ser útil ao tópico do colega, não estamos? Pode ficar tranquilo, pois não há nenhuma referência a você.

Tópicos Similares

1. Qual versão do mk funciona corretamente?
    Por rogeriodj no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 19-02-2010, 07:44
  2. Respostas: 0
    Último Post: 03-03-2009, 09:58
  3. Respostas: 2
    Último Post: 10-11-2008, 07:13
  4. Qual versao do linux eu uso ?
    Por HeRo_Rat no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 17-02-2004, 10:41
  5. Qual a versao do KDE do conectiva 8.0??
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 20-07-2003, 16:12

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L