+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão LoadBalance + UPnP

    Ola galerinha Unders!!!!! Tenho um MK Funcionando blz com loadbalance (ADSL+ADSL ambos Routers com todas as portas liberadas) e o UPnP Ativado, mas o que acontece é que o UPnP não funciona. Eu queria saber de vcs alguma solução para que o upnp funcionasse legal. A rede que eu gerencio, a maioria dos clientes jogam on-line, e pra se jogar on-line alguns jogos precisão que esteja o UPnP Funcionando, como antigamente eu so tinha um(1) Link ADSL configurado em modo bridge, o UPnP funcionava blz.... E ai galerinha, alguma solução para isto? Fico grato pela atenção de todos!!!! Valew!!!!

  2. #2
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.409
    Posts de Blog
    10

    Padrão UPnP

    Bom pelo que imagino os dois ADSL devem estar com o DMZ setado para o MK, depois ative o uPNP no MK e nos Modems isso vai resolver seus problemas, mas com certeza terá de fazer QOS para os jogos.



  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Bom pelo que imagino os dois ADSL devem estar com o DMZ setado para o MK, depois ative o uPNP no MK e nos Modems isso vai resolver seus problemas, mas com certeza terá de fazer QOS para os jogos.
    E ai rodrigo blz? Como vc disse, os modem ja estão configurados pra fazer o dmz para o mk, o UPnP tb estão mais so não fis o QOS, e tb n sei fazer o QOS para os jogo, se for possivel da um postada ai das configs de QOS mais mesmo assim vou dar um pesquizada valew Brigado pelo ATT!!!!

  4. #4

    Padrão

    tá, vc fez dois upnp? ou só um? pq sao dois links.