+ Responder ao Tópico

1. Ola galerinha Unders!!!!! Tenho um MK Funcionando blz com loadbalance (ADSL+ADSL ambos Routers com todas as portas liberadas) e o UPnP Ativado, mas o que acontece é que o UPnP não funciona. Eu queria saber de vcs alguma solução para que o upnp funcionasse legal. A rede que eu gerencio, a maioria dos clientes jogam on-line, e pra se jogar on-line alguns jogos precisão que esteja o UPnP Funcionando, como antigamente eu so tinha um(1) Link ADSL configurado em modo bridge, o UPnP funcionava blz.... E ai galerinha, alguma solução para isto? Fico grato pela atenção de todos!!!! Valew!!!!

2. Bom pelo que imagino os dois ADSL devem estar com o DMZ setado para o MK, depois ative o uPNP no MK e nos Modems isso vai resolver seus problemas, mas com certeza terá de fazer QOS para os jogos.

3. Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Bom pelo que imagino os dois ADSL devem estar com o DMZ setado para o MK, depois ative o uPNP no MK e nos Modems isso vai resolver seus problemas, mas com certeza terá de fazer QOS para os jogos.
    E ai rodrigo blz? Como vc disse, os modem ja estão configurados pra fazer o dmz para o mk, o UPnP tb estão mais so não fis o QOS, e tb n sei fazer o QOS para os jogo, se for possivel da um postada ai das configs de QOS mais mesmo assim vou dar um pesquizada valew Brigado pelo ATT!!!!

4. tá, vc fez dois upnp? ou só um? pq sao dois links.

Tópicos Similares

1. loadbalance no freeBSD
    Por drsjr no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 03-01-2006, 14:04
  2. Loadbalance de servidor de e-mail´s
    Por pirat no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 08-11-2005, 08:30
  3. ajuda com UPNP
    Por achiodi no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0