Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Alguém já testou esse novo modelo da AQUARIO?

Como foi a experiência?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         173.jpg
Visualizações:	1176
Tamanho: 	58,4 KB
ID:      	2002  

2. Bom dia amigo! Ja conheço a linha da AQUARIOS faz tempo, e para fins de comentario sao mto boas.! Agora..vc ja conhece as novas antenas que circulam pelo mercado..? Laboratorio Prove Precompliance Marcatura CE Compatibilità Elettromagnetica :::.. EMCTEST TECHNOLOGIES ..::: Antenne Wifi Antenne di misura Celle Gtem
    Da uma olhada e dpois vc me diz. abraço

ccmalarm
    Citação Postado originalmente por swastka Ver Post
    Bom dia amigo! Ja conheço a linha da AQUARIOS faz tempo, e para fins de comentario sao mto boas.! Agora..vc ja conhece as novas antenas que circulam pelo mercado..? Laboratorio Prove Precompliance Marcatura CE Compatibilità Elettromagnetica :::.. EMCTEST TECHNOLOGIES ..::: Antenne Wifi Antenne di misura Celle Gtem
    Da uma olhada e dpois vc me diz. abraço

Pois eu NÃO conheço essa linha "AQUARIUS", é melhor ou pior que as antenas AQUARIO???

4. Poxa realmente agradeço sua correçao da marca " aquari-us"!! Mas faz uma coisa, qualquer duvida real peça 1 palpite à sua mae que ela deve saber...!

ccmalarm
    Citação Postado originalmente por swastka Ver Post
    Poxa realmente agradeço sua correçao da marca " aquari-us"!! Mas faz uma coisa, qualquer duvida real peça 1 palpite à sua mae que ela deve saber...!

Sim minha mãe sabe sim ela aprendeu a ler e escrever...

Já alguns analfabetos que não sabem nem LER uma marca e COPIAR o nome que viu corretamente....

AQUARIUS, AQUARIOS...

Tópicos Similares

1. ANTENAS PROELETRONIC PAINEL SETORIAL 90° 2,4GHz
    Por alexebrom no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 02-10-2010, 22:51
  2. Respostas: 4
    Último Post: 11-07-2009, 09:41
  3. Antena Painel Setorial 60°
    Por maurogbs no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 06-04-2009, 07:56