Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. O que pode estar causando os seguintes erros:
    rm: impossível remover O que pode estar causando os seguintes erros:
    rm: impossível remover '/var/lock/subsys/squid': sistema de arquivos somente para leitura
    Isso está ocorrendo para todos os serviços. O que será, como resolvo isso URGENTE?

Grato e aguardo retorno.

2. Problema no sistema de arquivos, o sistema automaticamente coloca o sistema em ReadOnly para evitar papocar mais coisa, reboot now, provavelmente vai rodar um fsck na inicializacao (se inicializar, hehe, brincadeira) :P

3. Citação Postado originalmente por candrecn Ver Post
    Problema no sistema de arquivos, o sistema automaticamente coloca o sistema em ReadOnly para evitar papocar mais coisa, reboot now, provavelmente vai rodar um fsck na inicializacao (se inicializar, hehe, brincadeira) :P
    Era o que eu imaginava!!! Só que como estou distante desse máquina e fazendo o acesso até via SSH.... Acho que não tem como eu rodar o FSCK remotamente, ou tem?

Grato pela sua atenção.

4. na realidade tem... so que eu nao recomendo pq e um bacalhauzinho.. hahaha oq vc pode fazer.. configurar para no init 1 da sua maquina subir o ssh. Em init 1 todos os processos estao kilados e voce vai poder dar um umount na particao... daiiiiiiiiii voce pode passar seu fsck.

5. Citação Postado originalmente por scorpion Ver Post
    na realidade tem... so que eu nao recomendo pq e um bacalhauzinho.. hahaha oq vc pode fazer.. configurar para no init 1 da sua maquina subir o ssh. Em init 1 todos os processos estao kilados e voce vai poder dar um umount na particao... daiiiiiiiiii voce pode passar seu fsck.
    scorpion,

Confesso que não entendi! Me desculpe pela BURRISSE!

Se você puder ser mais claro de agradeço de montão, pois estou precisando disso com URGENCIA.

Grato pela atenção.

Tópicos Similares

1. squid /var
    Por cesargodoy no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 09-12-2014, 16:00
  2. squid
    Por rosane no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 26-05-2006, 18:11
  3. Bridge + Iptables + Squid Remoto
    Por Machado no fórum Servidores de Rede