Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. boa noite, tenho um loadbalancing dlink DI-LB604, link dedicado de 512 kbps e outro ip profissional de 2048Kbps quero fazer com que o trafego "nobre" passe por uma wan e o resto pela outra, no roteador tem a opção de protocol e port binding list mas ainda n entendo muito bem sobre portas e protocolos, preciso de uma luz qual porta e protocolos redirecionar..[ icmp tcp udp gre esp ah ]obrigadao pela atenção. Cristiano Marcos

2. boa noite , pessoal!

Kd os feras do forum? rsr

abraços,

3. Eu uso um destes roteadores... e funciona perfeito...
    eu redireciono o q eu quero para determinada wan...
    mas explica direito.
    que eu te respondo.

4. Sim, quero fazer justamente isso que vc esta fazendo ai, mas não sei por onde começar, nao entendo muito em protocolos de redes mas sei o que quero, balancear a carga com navegação, msn e outros por um link e p2p torrents e outros por outro link, sei que o aparelho tem estes recursos, agora a questão é como configurar ne.. se puder me dar uma mao eu agradeço muito!
    um abraço a todos do forum.

5. alguma luz aí no fim do túnel??
    rsrs, pra falar a verdade n to querendo a receita pronta, por que se eu nao aprender n adianta sempre vou ter que correr atras de alguem que faça pra mim, até msm p que é dificil pela minha localizaçao...preciso apenas uma luz mesmo,
    valeu!

Tópicos Similares

1. Roteador D-link DI-LB604
    Por rrvvw no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 06-04-2009, 22:38
  2. Respostas: 8
    Último Post: 25-07-2008, 08:01
  3. Balancear Links dividindo por portas DI-LB604
    Por easyBSD no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 22-08-2007, 18:43