+ Responder ao Tópico

1. olha, só o que significa KBps e kbps, e gostaria de alguem explicase tambem o porque de 11MBPS e 54 MBPS e 100,0 MBPS, porque tem gente que acha que aquela velocidade que aparece no cantinha do pc e a velocidade de conecção, eu sei mais ou menos isso mais gostaria que alguem me passasse na tecnica mesmo.

2. Já tentou usar essa ferramenta:
    diferença KBps kbps - Pesquisa Google

Abraços

3. Citação Postado originalmente por jnobre22 Ver Post
    porque tem gente que acha que aquela velocidade que aparece no cantinha do pc e a velocidade de conecção, eu sei mais ou menos isso mais gostaria que alguem me passasse na tecnica mesmo.
    bom... na resposta anterior você encontra as diferenças entre kbps e KB/s.

sobre a velocidade que aparece no cantinho do pc, como as informações passadas são insuficientes para uma resposta objetiva, tentarei adivinhar a situação pra responder.

se a velocidade que você se refere está associada a placa de rede, é a velocidade de comunicação entre a placa de rede e o equipamento ligada a ela.

para ter uma resposta mais precisa é necessário um mínimo de informações, que no caso não temos no tópico.

4. Citação Postado originalmente por jnobre22 Ver Post
    olha, só o que significa KBps e kbps, e gostaria de alguem explicase tambem o porque de 11MBPS e 54 MBPS e 100,0 MBPS, porque tem gente que acha que aquela velocidade que aparece no cantinha do pc e a velocidade de conecção, eu sei mais ou menos isso mais gostaria que alguem me passasse na tecnica mesmo.
    Da uma olhada nesse link.

Qual a diferença entre kbps e kBps? » NumClique - Informar é simples!

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 22-05-2015, 12:48
  2. Alguém pode me explicar o que é o centOS
    Por gabriel barreto no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4
    Último Post: 09-07-2013, 09:54
  3. Alguem pode me ajudar por favor? duvida com mikrotik
    Por adrianocurvelo no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 11-11-2010, 20:53
  4. Alguem Pode me explicar oque e isso!!!
    Por JCnet no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 20-09-2009, 15:33
  5. /proc/loadavg ESTRANHO: Alguem pode me explicar?
    Por fdotta no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 27-05-2005, 12:51

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L