Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ola pessoal tenho dois enlaces que estao me dando muita dor de cabeça os dois sao fechados com antenas zirok um da serca de 5 km e nao consigo trafegar mais que 3 mb ja o outro q seria o mais importante nao consigu fazer trafegart mais q 6 mb e preciso de mais banda nesses dois enlace sera q alguem pode me ajudar e me informar de questao de configuraçao que foi feita e teve um melhor desempenho e uma solucao viavel pro meu problema obrigado.

2. Eu consegui 20mb EFETIVOS em uma distância de 4km com 02 antenas Pluton PTX-26 32dB, 2m de cabo LMR-600 em cada lado e setei para 40MHz o salto de frequência (o que faz ativar o modo Turbo). Coloquei no canal 5700, velocidade em Best, Antena Best e potência no máximo. Polarização das antenas na horizonta. Está perfeito! Se tiver mais alguma dúvida, me dê um toque! Abraços

Diego

3. Ola amigo quanto tem de sinal esses enlaces, baseado nisso podemos definir qual modulação é melhor para o seu enlace em especifico.
    Nao adianta colocar em 40mhz se vc tiver 20 de sinal por exemplo.

Fabricio Chicon
    Freenetworks Soluções em Informática
    Bem-vindo a FreeNetworks Soluções em Informática Ltda.

4. acredito q nao ha formula de X canal para toda zona.. o melhor canal seria onde tem menos interferencia..

sobre mudança de canais e largura de banda.. é algo relativo ao SNR., más olho se a antena q adquiriu suporta esos canais.

Abraços
    Lee

5. Como o colega LEE337 falou, é bom ferificar as especificações técnicas das antenas.

Tópicos Similares

1. Ajuda com Radio Airaya
    Por theothers no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 17-05-2008, 19:17
  2. ajuda com openbsd e router 3com 812
    Por no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 07-02-2003, 22:34
  3. Ajuda com fórum! Pessoal do site, entrem!
    Por dalton_poa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 21-11-2002, 10:13
  4. Ajuda com VBROKER e OSAGENT no KYLIX 2
    Por soyeu no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 0
    Último Post: 11-10-2002, 10:29
  5. ajuda com o ncsa
    Por roggy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 03-10-2002, 16:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L