Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá a todos,

A questão é preciso fazer um roteamento dos seguintes diagramas de 6 unidades com a seguinte disposição?
    A- 192.168.1.0
    B- 192.168.2.0
    C- 10.1.1.0
    D- 192.168.5.0
    E- 192.168.4.0
    F- 192.168.3.0

Então amigos essa rede não se conversa como eu faço pra isso aí enxergar uma com a outra, se alguém puder me responder eu agradeço.

2. Acho que ninguem entendeu o seu problema, e qual estrutura voce possui e tudo mais... simplesmente "porque essas redes nao conversam" é muito amplo, acredito que se voce detalhar maiores informações alguem poderá ajuda-lo

3. Mais assim, assim como está lá imaginem que as letras cadas um seja um micro com esse ip e acho que se tratando de uma empresa seria muito erroneamente colocar isso para a empresa, então acredito que seja algo tipo WAN mesmo de grande porte e que as unidades se conversem, pois bem, pelo que andei vendo aqui teria alguma coisa a ver com máscara de rede ou que. Bom é isso mesmo que eu tenho pra responder a sua pergunta. Mais para que você entenda isso foi perguntado a mim dessa forma e não me disseram mais nada.

Obrigado.

4. Sinceramente,

Assim não vamos chegar a lugar nenhum!!!!!!!!!!!!!

5. Concordo, com o pessoal. Não vamos chegar a lugar algum. Se você simplesmente fizer um esquema macro da rede não causará mal nenhum para a empresa. O que seria problemático é falar que o server web possui tal IP válido e está sem firewall. Ai sim, você está entregando sua rede.
    Pelo que você falou, você também não tem muita idéia de como está a estrutura da rede. A melhor forma é você fazer o levantamento dos ativos de rede para saber quem está fazendo o roteamento.

Algumas das suas informações são contraditórias. Você fala pra imaginar que cada máquina tem esse IP. Mas simplesmente, uma máquina não pode ter esse IP! porque isso é um endereço de rede.
    Considerando uma WAN então. Mas que tipo de tecnologia WAN é utilizada?? MPLS?? Frame Relay?? ATM?? ISDN?? depende muito. Cada uma tem uma estrutura diferente. Depende se é ponto-a-ponto, ponto-a-multiponto.

Realmente, tem tudo a ver com a máscara de rede, pois ela define a rede. E a não ser que exista um roteador fazendo o roteamento entre as redes, elas não vão conversar.

Tenta levantar os roteadores e as conexões entre roteadores e redes pra gente poder te ajudar.

Tópicos Similares

1. Trabalhando com Hotspot + Rotas
    Por AlphaTec no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 22-05-2011, 22:55
  2. problemas com rotas
    Por doidoht no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 9
    Último Post: 11-08-2004, 05:19
  3. Problema com Rotas !!!
    Por ISQ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6