+ Responder ao Tópico

1. ola pessoal
    to precisando de uma ajudinha
    tenho um cisco 2500 e ta conf pra 1mb da telemar
    acontece que ta marcando altas taxas de CRC,
    por que que acontece isso e como se faz pra pra ou diminuir a taxa de CRC ???

2. Citação Postado originalmente por yndess Ver Post
    ola pessoal
    to precisando de uma ajudinha
    tenho um cisco 2500 e ta conf pra 1mb da telemar
    acontece que ta marcando altas taxas de CRC,
    por que que acontece isso e como se faz pra pra ou diminuir a taxa de CRC ???
    Tem aterramento na sua rede elétrica aí? Falo isso pq eu tava com esse problema semana passada aqui, e não tenho aterramento. Tava invertido o fase e neutro do meu nobreak, só mudei a tomada de energia de posição e resolveu. Aqui são 4 circuitos de 2 mega, e 2 deles estavam com CRC e input error.. De lá pra cá não apareceu mais nenhum errinho..

3. kara tem sim, acontece que agente ja fez isso tudo e nada...a situação ate piora..so que agora um tecnico da OI descobriu ( parece ) o problema, vamos esperar pra ver....depois coloco aki explicando qual o problema

4. Citação Postado originalmente por yndess Ver Post
    kara tem sim, acontece que agente ja fez isso tudo e nada...a situação ate piora..so que agora um tecnico da OI descobriu ( parece ) o problema, vamos esperar pra ver....depois coloco aki explicando qual o problema
    Beleza então, caso resolva não esquece de postar aqui, pois tinha eu e mais um usuário com o mesmo problema que vc há uns dias atrás, e vc postando a solução ficará como referência para futuras consultas.

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 08-12-2006, 11:34
  2. Senha de CISCO 2500
    Por no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 08-09-2006, 14:07
  3. Controle de Banda no Roteador Cisco 2500
    Por Elves no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 25-08-2006, 09:05
  4. cisco 2500 com 1500 de velocidade