Resultados da Enquete: Gostaria de abrir um sub-forum somente para empresas?

Votantes
14. Você não pode votar nesta enquete
  • NÃO

6 42,86%
  • SIM

8 57,14%
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Para os empresários sérios desse forum que um dia foi o melhor do Brasil:
    Não sou a melhor pessoa pra estar dizendo isso, mas lá vai... eu eu seguro as pedradas do outro lado..
    Me digam o porque de não fazer um sub-forum só para as empresas sérias desse forum? Já que ultimamente tenho visto que o nível dos tópicos teem ficado nojentos mesmo... só tá dando o pessoal do GATO-NET querendo saber como faz pra distribuir intenet ILEGALMENTE.
    Desse jeito espanta o pessoal que tem como dar verdadeiras contribuições à comunidade.
    Vote em SIM para apoiar este movimento,
    Vote em NÃO para me mandar ir "catar coquinho".

2. Pois é...pois é sumiuuuuu porque?

abraço

3. Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Para os empresários sérios desse forum que um dia foi o melhor do Brasil:
    Não sou a melhor pessoa pra estar dizendo isso, mas lá vai... eu eu seguro as pedradas do outro lado..
    Me digam o porque de não fazer um sub-forum só para as empresas sérias desse forum? Já que ultimamente tenho visto que o nível dos tópicos teem ficado nojentos mesmo... só tá dando o pessoal do GATO-NET querendo saber como faz pra distribuir intenet ILEGALMENTE.
    Desse jeito espanta o pessoal que tem como dar verdadeiras contribuições à comunidade.
    Vote em SIM para apoiar este movimento,
    Vote em NÃO para me mandar ir "catar coquinho".
    HA TA, QUER DIZER QUE VOCE COMEÇOU PRIMEIRO ADQUIRINDO A SCM, NÃO TEM ATÉ HOJE NENHUM APARELHO SEM SER HOMOLOGADO E O SINAL DOS SEUS CLIENTES É -45dbi TODOS IGUALZINHO, DEVE TER UM MONTE DE PEDRAS MESMO POIS TEVE QUE ATIRAR A VIDA TODA NÉ?????????

4. Tem Muitas pessoas que pensan a si profissionalizar outras por inesperente preferem le e aprender eu sou um caso de iniciante pois tudo q eu leio aki sobre wirelees tem me ajudado!!!

5. E como vocês vai fazer essa separação ???? Vão querer o cartão CNPJ ??? Ou cópia do contrato social ????

hehehehehe.

Tópicos Similares

1. Diga não aos Flooders
    Por rpclanhouse no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 8
    Último Post: 15-03-2010, 11:40
  2. Respostas: 1
    Último Post: 27-09-2007, 06:58
  3. Squid que não acabe com minha net.
    Por juniovitorino no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 28-11-2006, 14:55
  4. MOVIDO: DNS servidor não resolve.
    Por Duca no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 29-06-2006, 16:57
  5. Não consigo conectar na net com kernel-2.6.0!!!
    Por wesleysc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 16-01-2004, 23:15

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L