+ Responder ao Tópico

1. Ola a todos,

Utilizo a conexao PPOe para meus clientes e distribuo a no máximo de 256K setado na queue list
    Mas em sites velocímetro tipo Teste Sua Velocidade ou RJNET - Provedor de acesso à Internet - banda larga via rádio - Rio de Janeiro aparece sempre velocidade a maior, tipo pegando toda a velocidade que tenho no meu link.
    Gostaria de saber se existe alguma maneira de quando meu cliente for certificar da velocidade que ele contratou mostrar a que esta setada pra ele, tipo 256K ou um pouco abaixo disso

Um abraco a todos.

Ricardo Barreti

2. e alguma regra da sua nat ou vc ñ está controlando banda.

3. Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    e alguma regra da sua nat ou vc ñ está controlando banda.
    Vou refazer as regras e se persistir eu volto

Obrigado

4. O rjnet dá esses paus aqui também, porém eu descobri que desativando o antivirus, ele volta e medir a velocidade normalmente.

5. Citação Postado originalmente por ricardobarreto Ver Post
    Ola a todos,

Utilizo a conexao PPOe para meus clientes e distribuo a no máximo de 256K setado na queue list
    Mas em sites velocímetro tipo Teste Sua Velocidade ou RJNET - Provedor de acesso à Internet - banda larga via rádio - Rio de Janeiro aparece sempre velocidade a maior, tipo pegando toda a velocidade que tenho no meu link.
    Gostaria de saber se existe alguma maneira de quando meu cliente for certificar da velocidade que ele contratou mostrar a que esta setada pra ele, tipo 256K ou um pouco abaixo disso

Um abraco a todos.

Ricardo Barreti
    isso acontece mesmo nos primeiros trinta segundos sua banda que esta em sobra vai pra rjnet depois fica normal
    erro do mk mesmo

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 04-12-2016, 09:34
  2. Respostas: 10
    Último Post: 23-11-2012, 09:36
  3. Respostas: 7
    Último Post: 27-01-2011, 09:28
  4. Limitar velocidade em placa de rede
    Por ajsmit no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 08-05-2004, 10:47