Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Ralink ou SWL2400??

Sempre usei kit cliente RÁDIO AP, a cerca de 2 anos uso apena ovislink 5460.

Esse mês estou começando trabalhar com PCI para baratear as instalações.

Surgiu uma dúvida:

Qual placa é melhor para cliente?

Ralink ou Samsung SWL-2400?

Padrão

sempre usou AP e agora vai usar placa PCI???

o melhor que você tem a fazer é continuar usando AP, por uma série de fatores é melhor que placa.

Padrão concerteza

Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Sempre usei kit cliente RÁDIO AP, a cerca de 2 anos uso apena ovislink 5460.

Esse mês estou começando trabalhar com PCI para baratear as instalações.

Surgiu uma dúvida:

Qual placa é melhor para cliente?

Ralink ou Samsung SWL-2400?
    os softwares da realink sao melhores que da sansung e é bem mais barata placas zinwel sua melhor escolha para custeio

Arrow

-Ralink é reconhecido em máquinas mais antigas;
    -Ralink o aplicativo é mais completo,indica níveis de sinal e interferência;
    -Greatek tem um aplicativo mais simples, mas facilita o uso até por clientes;
    -Greatek usa ship atheros, muito eficiente.
    Eu fico com a greatek.
    Por falar em reduzir gastos, quanto você vai economizar trocando de kit rádio pra kit cliente?

Padrão

Citação Postado originalmente por VIASATT Ver Post
    -Ralink é reconhecido em máquinas mais antigas;
    -Ralink o aplicativo é mais completo,indica níveis de sinal e interferência;
    -Greatek tem um aplicativo mais simples, mas facilita o uso até por clientes;
    -Greatek usa ship atheros, muito eficiente.
    Eu fico com a greatek.
    Por falar em reduzir gastos, quanto você vai economizar trocando de kit rádio pra kit cliente?
    aqui na minha cidade eu uso ralink nunca me deu problema
    configurando o profile os clientes nunca mexem na conexao sem fio

Padrão

Bom, essa semana eu acabei comprando 15 kit swl-2400, o próximo pedido vou fazer de alguma placa ralink..... preciso encontrar a melhor alternativa.

para os que comentaram que rádio é melhor... sem dúvidas é muito melhor, mas acontece que pra colocar em comodato nos planos que estou fazendo não vale a pena..... eu levaria muito tempo pra resgatar esse investimento.

Ahhh, eu não abortei o rádio, em algumas situações continuo usando o rádio.