Página 1 de 8 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, não quero chatear ninguém, mas venho percebendo a grande popularização do MK principalmente em sua versão crackeada e com isso muita gente com o conhecimento limitadíssimo entrando no forum e trazendo o nível técnico lá pra baixo.

Não encontro mais discusões técnicas com um nível melhor, não que quem entre aqui tenha que saber já das coisas, afinal sei que entramos aqui para aprender mais, mas, pessoas sem conhecimento algum, que não estão prontas para gerenciar nem duas maquinas estão montando MK e dando opiniões em coisas que não sabem, e assim como já disse trazendo o nível do forum pra baixo mesmo.

COMO JÁ DISSE não quero discriminar ninguém, é só um comentário,mas bem que poderíamos fazer níveis de acesso dentro do forum, quando um camarada já tiver um nível suficiente para dialogar com pessoas que já estejam em outro nível ai ele teria acesso a essa parte do forum, isso pode se dar exatamente como o usuário vai subindo de nível entre linux baby, aprendiz, entusiasta e etc.

2. é , o correto seria isso , mas é o seguinte, aqui nao se encontra discucoes de alto nivel pois as pessoas que tem conhecimento nao tem duvidas para expor aqui no forum, ehhehehe

so sei que o conteudo que tem nos topicos dos forum ajudam um monte pra qm tem duvidas.. claro q uns topicos é coisa besta, mas por outro lado outros topicos ajudam um monte

3. e outra, nada do pessoal ficar mandando de gratis o mk, ele ë crackeado mas isso nao da o direito de ficar mandando pra qualquer pe de chinelo, isso desvaloriza o profissional dessa area

4. Olá Roberto21...

Carrego a mesma visão sua. Visão e impressão.
    Compartilho em gênero/numero/grau seus comentários.

------------------------------------------------
    Sugestões:

1) Fazer o usuário a pesquisar um pouco... antes de sair postando um tópico particular dele. Senão esse fórum se torna um consultor virtual pessoal.

2) Fazer o usuário a postar questões completas. Por que disso? Pois comigo, eu tento usar as questões/tópicos desse fórum como "pergunta de prova"... e tento responder como se a colocação fosse uma "sabatina". Mas vejo questões incompletas, mal-formuladas... e particularmente não me interesso em ficar batendo-papo via fórum. Me interesso sim em ajudar desde que eu perceba que existe a boa vontade da contra-parte em querer se ajudar... senão estou eu fazendo papel de "bobo". Pois tem gente aqui no fórum que acha que "bobo" e "bonzinho"... são sinônimos.

3) Critico com veemência... gente que quer terminar um tópico via email ou MSN. Acho que deveria criar pontuação negativa para "determinados" participantes com posturas anti-forum.

4) MP (mensagem privada) podem ser usada para comentários não-técnicos... complementares, de forma que conversa não-tecnica não inunde o tópico com informação irrelevante ao assunto.

Basicamente é isso.
    Minha humilde opinião... e longe de querer ser o "dono da razão e verdade".
    Deve ter mais sugestões positivas a ser consideradas.
    Deixarei oportunidade para próximos.

Abraços,

5. Citação Postado originalmente por ederjohann Ver Post
    é , o correto seria isso , mas é o seguinte, aqui nao se encontra discucoes de alto nivel pois as pessoas que tem conhecimento nao tem duvidas para expor aqui no forum, ehhehehe

so sei que o conteudo que tem nos topicos dos forum ajudam um monte pra qm tem duvidas.. claro q uns topicos é coisa besta, mas por outro lado outros topicos ajudam um monte

OLá!

Olha, ví que você concorda comigo em partes, mas faltou um pouco de atenção sua em minhas palavras, eu disse NÍVEL MELHOR, por que se for em alto nível, talvez nem eu consiga assimilar o que está escrito...

Abração e boa sorte!

Tópicos Similares

1. VPN Caindo...
    Por no fórum Segurança
    Respostas: 4
    Último Post: 18-10-2004, 09:11
  2. Squi- caindo a toda hora
    Por RCM no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 04-06-2003, 12:45
  3. Squi- caindo a toda hora
    Por RCM no fórum Servidores de Rede