Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal tenho uma LAN e um pequeno provedor (15) cliente.

uso net de satelite (ruralweb)
    o problema é q quando um cliente faz um down a rede toda para de não acessar mais nada..
    Mas preste bem atenção no que vem aseguir...

primeiro eu achava que era pq eu usava o MK crakeado, por isso comprei uma licença do MK 3.xx
    fiz tda configuração e o problema continua, então eu achei q seria um BUG da versão 3xx voltei então pra v 2.9.50 q é uma versão estavél, mas o problema continua... então suspeitei da configuração... então retirei tds regras do de firewall,Mangle,proxy... deixei fazendo apenas NAT e fiz um controle de banda na queue... coloquei 45k pra fazr teste mas quando fica no vermelho por mais de +ou- um minuto a rede para pra tds e não acessa nada... o curioso é q quando eu retiro do controle a net volta normalmente...
    Meio loco esse problema né?... mas ta ai esse problema e eu gostaria de contar com vcs...

valeu ate mais...
    não tem P2P na Rede

2. cara posta tuas configurações do controle de banda que vc faz

3. seus clientes estao via cabo ?!

outra coisa: quando for postar, seja mais especifico no subject (assunto/titulo) do seu topico ... do jeito q voce fez, ninguem vai te dar atenção !!!

4. satélite tem um grande problema q é o sistema FAP quando ele atinge seu limite de tráfego ai fica lerdo por umas 3 ou 4 horas ... eu tive esse problema tbm, so q resolvi trocando por link dedicado terrestre.

5. Ooooh desafiou... :P

Tópicos Similares

1. Pra quem gosta de um Load Balance.
    Por romulorenatoss no fórum Redes
    Respostas: 28
    Último Post: 05-10-2014, 13:19
  2. Respostas: 13
    Último Post: 08-12-2007, 20:58
  3. Pra quem gosta de fotos de antenas...
    Por smashclever no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 21-09-2006, 02:13
  4. Backup via e-mail, pra quem gosta de ajudar
    Por gilbertoandrade no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 11-09-2006, 10:41
  5. HOTSPOT outra vez mas e pra quem gosta de judar
    Por ederamboni no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 08-08-2006, 19:22

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L