Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Oi pessoal to no mato sem cachorro tenho dois velox ligados na router board com um mega cada antes da router tem um hub e antes dos modens tem dlink fazendo load balance, ja testei 4 modens todos que coloco trava to ficando maluco ja ja testei dlink 500b ja testei um da kayomi ja teste um da encore e um da speedstren todos ele o maximo que ficam conectados é 12 horas e travam que tenho que resetar e configurar tudo de novo eles estao roteados se alguem ja teve estes problemas pelo amor de Deus me ajudem porque to quase saindo do ramo por causa destes modens.

2. Citação Postado originalmente por lenimax Ver Post
    Oi pessoal to no mato sem cachorro tenho dois velox ligados na router board com um mega cada antes da router tem um hub e antes dos modens tem dlink fazendo load balance, ja testei 4 modens todos que coloco trava to ficando maluco ja ja testei dlink 500b ja testei um da kayomi ja teste um da encore e um da speedstren todos ele o maximo que ficam conectados é 12 horas e travam que tenho que resetar e configurar tudo de novo eles estao roteados se alguem ja teve estes problemas pelo amor de Deus me ajudem porque to quase saindo do ramo por causa destes modens.

Olá amigo, para q opessoal te ajude tire umas duvidas... Qdo acontece de seus modens travar vc consegue acessar a interface do seu dlink? (suponho q seje o DI-LB604, correto?) Acontece com os dois modens das duas adsl? Alternados ou juntos? E essa sua RB tá em bridge, ou tá gerenciando alguma coisa? Qtos clientes vc tem a q velocidade? Pois grande parte dos casos dos modens travarem são muitas requizições e ele ñ está dando conta, problemas com cabos ou até na propria adsl e etc, detalhe mais o q puder, valeu...

3. Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Olá amigo, para q opessoal te ajude tire umas duvidas... Qdo acontece de seus modens travar vc consegue acessar a interface do seu dlink? (suponho q seje o DI-LB604, correto?) Acontece com os dois modens das duas adsl? Alternados ou juntos? E essa sua RB tá em bridge, ou tá gerenciando alguma coisa? Qtos clientes vc tem a q velocidade? Pois grande parte dos casos dos modens travarem são muitas requizições e ele ñ está dando conta, problemas com cabos ou até na propria adsl e etc, detalhe mais o q puder, valeu...
    ola amigo quando os modens travam eles eu consigo entrar ate no dlink que ta fazendo o load balance mas nos modens nao ai tenho que ir la e resetar ele e configurar tudo de novo pois nao consigo acessar ele nem com o cabo ligado no notebook direto ai configuro de novo roda mais umas 2 horas trava tudo de novo custuma travar os dois alternado ou os dois ao mesmo tempo tbm minha router esta como bridge nao faço controle nenhum nela e tenho mais ou menos uns 70 clientes passando pela mikrotik. ja testamos o adsl parece que nao é nao ja troquei os cabos tbm, ta ligado em um estabilizador.
    desde de ja agradeço amigo pelo força.

4. Citação Postado originalmente por lenimax Ver Post
    ola amigo quando os modens travam eles eu consigo entrar ate no dlink que ta fazendo o load balance mas nos modens nao ai tenho que ir la e resetar ele e configurar tudo de novo pois nao consigo acessar ele nem com o cabo ligado no notebook direto ai configuro de novo roda mais umas 2 horas trava tudo de novo custuma travar os dois alternado ou os dois ao mesmo tempo tbm minha router esta como bridge nao faço controle nenhum nela e tenho mais ou menos uns 70 clientes passando pela mikrotik. ja testamos o adsl parece que nao é nao ja troquei os cabos tbm, ta ligado em um estabilizador.
    desde de ja agradeço amigo pelo força.
    Hummm, só mais umas duvidas, seus modens estão roteados? E seu Dlink recebe deles como cliente DHCP? E por fim, ñ entendi qdo vc falou 70 clientes passando pelo mikrotik, vc tem um servidor mikrotik entre o dlink fazendo loadbalance e a RB? Pois se ñ tiver, pode ser a causa, 70 clientes são muitos para os modens e o dlink dá conta, aqui acontecia muito de travar modem, só resolvel usando servidor gerenciando tb e até mesmo fazendo o balanceamento, aguardo...

5. Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Hummm, só mais umas duvidas, seus modens estão roteados? E seu Dlink recebe deles como cliente DHCP? E por fim, ñ entendi qdo vc falou 70 clientes passando pelo mikrotik, vc tem um servidor mikrotik entre o dlink fazendo loadbalance e a RB? Pois se ñ tiver, pode ser a causa, 70 clientes são muitos para os modens e o dlink dá conta, aqui acontecia muito de travar modem, só resolvel usando servidor gerenciando tb e até mesmo fazendo o balanceamento, aguardo...
    vou lhe explicar melhor meus modens estao roteados e o dlink que faz o load balance esta recebendo dos 2 com dhcp desativado depois deste dlink ja é a placa router board, eu falo mikrotik porque no meio eu tenho uma router board que esta roteada e é meu servidor nao uso pc para servidor nao, faço tudo na router mesmo, tenho 3 torres 1 onde sai o velox outra onde ta roteada a do meio, e a ultima ja destribuindo para os clientes. nossa se nao tiver complicado mais ta bom rssssssss.
    valeu a força amigo.

Tópicos Similares

1. Fixação de Router Board na caixa hermética
    Por pereira925 no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 14-09-2009, 11:37
  2. Como juntar 2 velox na router board
    Por lenimax no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 27-03-2008, 10:05
  3. Respostas: 1
    Último Post: 27-09-2004, 10:23