Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos preciso de sujestão para um enlace de 132km gostaria se possivel fazelo direto usando radios de longo alcance necessito de no minimo 20mb reais neste enlace... estive vendo os radios da Gigacom Broadband Wireless (GigaCom) que no site promete 100/200 e 300mb agora se nao for possivel o farei com 2 ou 3 enlaces... não ha visada direta... estarei fazendo um estudo mais detalhado com GPS.

Se alguem conseguiu essa fasanha me da uma dica.

Obrigado

2. direto não sei se seria possível, mas nessa distância acho que com dois enlaces você consegue..

3. Creio que pela propria circunsferencia da terra não seja possivel, mesmo sendo plano o terreno, creio que o enlace seja essencial.

Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    Amigos preciso de sujestão para um enlace de 132km gostaria se possivel fazelo direto usando radios de longo alcance necessito de no minimo 20mb reais neste enlace... estive vendo os radios da Gigacom Broadband Wireless (GigaCom) que no site promete 100/200 e 300mb agora se nao for possivel o farei com 2 ou 3 enlaces... não ha visada direta... estarei fazendo um estudo mais detalhado com GPS.

Se alguem conseguiu essa fasanha me da uma dica.

Obrigado

4. da pra fechar com 3 mikrotik, todos com cartoes ubiquit e antena de 32db, vc fecha ae tranquilo uns 30mb
    vai gastar menos de 4000

5. Voce pode fazer este link com equipamentos Canopy (Backhaul), ou usar os rádios da Ericson em 3,5GHZ, (usados pela Embratel).

não dá para cobrir esta distância com 1 par de rádio. Digamos que a 65Km voce vai ter que repetir este sinal.

Agora vai ter que ter licença, e gastar um bom dim-dim.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 08-03-2016, 19:11
  2. A partir de 2014, será possível cancelar plano de telefonia automaticamente
    Por telworld no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 4
    Último Post: 09-10-2013, 15:46
  3. Respostas: 35
    Último Post: 18-01-2012, 16:32
  4. Servidor de Email Linux (Possivel ??)
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 05-10-2003, 20:24
  5. É possível fazer consulta de referência cruzada no PostgreSQ
    Por emylonas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-07-2003, 14:57

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L