Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. preciso de um rotiador bom e barato que seja expansivo ate 16 mb homologado
    Última edição por Duca; 30-04-2008 às 07:54. Razão: Ortografia

2. rotiador nao existe..

mas roteador, um cisco 3640 da conta... o cisco 3662 tambem..

existem outros modelos.. da serie 18xx tambem..

a serie 36xx voce consegue ai por 5.000 reais +-

3. isso é bem relativo tb...
    o equipamento vai fazer roteamento de quantas redes? quantas interfaces? voce vai usar muitas ACLs? o que seria 16mb homologado? (ehehehe)

mas geralmente os equipamentos que o alexandrecorrea indicou dao conta do recado...

e sem querer ser chato, mas esse topico deveria estar na parte de roteadores e nao em Proxy/NAT/Firewall
    Última edição por Patrick; 25-04-2008 às 16:41.

4. Citação Postado originalmente por Patrick Ver Post
    isso é bem relativo tb...
    o equipamento vai fazer roteamento de quantas redes? quantas interfaces? voce vai usar muitas ACLs? o que seria 16mb homologado? (ehehehe)

mas geralmente os equipamentos que o alexandrecorrea indicou dao conta do recado...

e sem querer ser chato, mas esse topico deveria estar na parte de roteadores e nao em Proxy/NAT/Firewall
    Obrigado por avisar!

5. Pegando um gancho no post do amigo, Estou em grande duvida se contrato 3 megas de download e 1 de upload, Pagando 1.789,00 mês e 250,00 a instalação, serviço oferecido pelo provedor digizap atravez da tecnologia wimax, eles estão dando 95% de garantia ao ano do serviço funcionando, quanto a garantia de banda não me disseram nada. Me autorizarão a retransmitir o sinal deles sabem que eu quero para comercializar. Ou se contrato 2 megas full da Embratel 2.600,00 mês e instalação 3.000,00 (link via radio) fora o roteador cisco que tenho que comprar. Agora vai minha pergunta, qual o roteador os senhores me recomendam para 2 megas, quero um que seja possivel upgrade para mais 2 megas (pensando no futuro). tenho hoje uns 80 clientes com links ADSL e CABO. Estou para entrar em parceria com um provedor que tenha SCM, até agora o que me interessou mais foi o de Fabrício.
    E quanto aos links qual os senhores escolheriam se estivessem na minha pele. Desde já agradeço a ajuda.

Tópicos Similares

1. Qual melhor modelo cisco para um link de 10 MB?
    Por carlosallan no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 09-06-2009, 10:12
  2. Qual a melhor placa pci para transmitir sinal?
    Por cleyton19 no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 11-03-2008, 21:13
  3. Roteador Cisco para 10 Mbps
    Por naguel no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 29-06-2007, 13:55
  4. Qual o melhor Anti Spam para Sendmail
    Por maam no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 21-11-2005, 19:41
  5. Qual o melhor roteador??