Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa Tarde ALL.

Qual é o percentual de usuários convertidos de ADSL para WI-FI nos provedores de vocês ?

Sei que vários usuários acabam ficando "PUT..." da vida com as Brasil Telecom/Telefonica/Telemar da vida e migram para a tecnologia Wi-Fi.

Mas qual o percentual dessa mudança ?

Forte abraço a todos.

2. para saber o percentual de migração somente fazendo uma pesquisa com os clientes, depois tendo informações das operadores para saber o numero de clientes que cancelaram o serviço ADSL, e assim vai...

3. Discordo, pois esse "bate-papo", seu instalador tem com o cliente, e não se faz necessário nenhuma pesquisa propriamente dita.

Aquela conversinha de "boteco" entre instalador e cliente já diz tudo.

Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    para saber o percentual de migração somente fazendo uma pesquisa com os clientes, depois tendo informações das operadores para saber o numero de clientes que cancelaram o serviço ADSL, e assim vai...

4. Citação Postado originalmente por ricromero Ver Post
    Discordo, pois esse "bate-papo", seu instalador tem com o cliente, e não se faz necessário nenhuma pesquisa propriamente dita.

Aquela conversinha de "boteco" entre instalador e cliente já diz tudo.
    É mais ou menos por aí. O que talvêz o colega queira saber é se o povo está realmente saindo da ADSL para provedores autonomos.
    Eu particularmente acho que não, pelo que tenho sondado na minha cidade.
    Quem tem ADSL, boa ou não, não quer abrir mão, porque tem receio de ficar na dependencia de empresas menores.
    Por outro lado, as pessoas que estão chegando como futuros usuários de internet, como não tem opção, pelo menos na minha cidade, estão aceitando via rádio. Algumas receosas, mas aí vai valer a capacidade de cada empresa prestar um bom serviço e segurar a barra.
    Má fama voa!

5. é isso aí aqui tenho muitos clientes de classe social mais baixa (SÃO OS MELHORES PAGADORES) e outros q não gostam de ficar horas no telefone para serem atendidos nesse ponto nós ganhamos fácil fácil.

Tópicos Similares

1. Cadastro automatico de usuarios hotspot para evento
    Por mateushenrique no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 09-03-2016, 23:01
  2. Anatel multa usuário por compartilhar Wi-Fi
    Por AltoValeNet no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 23
    Último Post: 07-03-2012, 13:51
  3. Respostas: 5
    Último Post: 28-12-2011, 08:49
  4. Respostas: 6