Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite, estou com o seguinte problema :

Tenho uma rede wireless com 2 clientes placa pci dlink e um router GTS ( rede G ) ... estou tendo ping muito alto e timeout do rádio p/ os clientes, alguns ping´s de 1023 ms e timeout... o q poderia ser ... já mudei o rádio de local, configurei o canal e nada... será q estou esquecendo alguma coisa... o q está faltando... a rede n chega a acai... mais estou preocupado com a qualidade do meu serviço... me ajudem a solucionar este problema...

2. explica melhor o seu caso para entendermos a sua rede.

é provedor?
    é rede interna entre 2 pontos ?

explica aí...

3. troque de AP, GTS da problema apos um mes de uso.

4. Tenho uma rede interna, 1 rádio GTS e 2 clientes com placas pci wireless D-link, compartilho internet com estes 2 clientes, os pings do rádio p/ os clientes dão em a sequência de: 2, 3, 2, 1, 3, 869, 2, 3, 2, 3, timeout, 2, 3,2 ms , mais a conexão n cai... o q pode ser isso.. será a antena do rádio... isso acontece p/ ambos os clientes... sei q uma rede wireles tm ping´s muitos altos... mais dar timeout... isso e estranho p/ mim... os 2 clientes estão a menos de 15 mts, um atravessando 1 parede e outro 2 paredes.... se tiver faltando alguma coisa ... me digam... obrigado pela atenção...

5. "mailan" ... trocar o AP ? Penssei em atualizar o firme dele... oq vc acha ?

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 19-11-2007, 11:58
  2. Ping muito alto!
    Por rogeriodj no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 12-11-2007, 08:56
  3. Clientes com ping muito alto
    Por iacosta no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 30-07-2007, 23:52
  4. Star-os com ping muito alto