Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. A Mikrotik Brasil já tem um kit homologado.
    Alguém já teve experiencia com este kit?

A homologação abrange até uso de cartão 900mhz.

Uma configuração com 3 cartões R52H fica em 2.300,00.
    Este preço não vai ficar fora da realidade?

Um detalhe: este cartão avulso não está homologado.
    A homologação é para o kit completo.

O que eu achei de bom é sobre a possibilidade de termos 900mhz homologado. Para quem precisar vai ser uma mão na roda. Neste caso o preço não é tudo.

2. Se trabalhar em 900Mhz alguns telefones sem fio interferem causando quedas,
    sem contar que quanto mais baixa a frequencia mais perigo de interferencia por transientes como raios, equipametos eletricos e ate mesmo fogões ao serem lugados tem o "poder" de derrubar uma conexão em 900mhz.

o problema dos telefones sem fio também se repetem em 2.4GHZ porem as interferencias de eletricidade ja nao preocupam nessa faixa de frequencia.

Voltando ao 900MHZ tem ainda o problema de trafego. Sendo que quanto mais baixa a frequencia menor a velocidade de conexão.

3. Citação Postado originalmente por Junior51 Ver Post
    Se trabalhar em 900Mhz alguns telefones sem fio interferem causando quedas,
    sem contar que quanto mais baixa a frequencia mais perigo de interferencia por transientes como raios, equipametos eletricos e ate mesmo fogões ao serem lugados tem o "poder" de derrubar uma conexão em 900mhz.

o problema dos telefones sem fio também se repetem em 2.4GHZ porem as interferencias de eletricidade ja nao preocupam nessa faixa de frequencia.

Voltando ao 900MHZ tem ainda o problema de trafego. Sendo que quanto mais baixa a frequencia menor a velocidade de conexão.
    Pois é, companheiro, esta questão do tráfego eu já estive procurando e não achei muita coisa. Gostaria mesmo de saber quanto se consegue.
    E quanto a interferências , será que com um bom sistema de antenas, bem apontadas não dá para contornar? Afinal, um telefone não vai ter tanta potência assim para se sobrepor, eu acho, mas como não conheço....
    Na verdade são poucos os que já experimentaram. Vamos aguardar para ver outros comentários de quem usou ou usa.

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Pois é, companheiro, esta questão do tráfego eu já estive procurando e não achei muita coisa. Gostaria mesmo de saber quanto se consegue.
    E quanto a interferências , será que com um bom sistema de antenas, bem apontadas não dá para contornar? Afinal, um telefone não vai ter tanta potência assim para se sobrepor, eu acho, mas como não conheço....
    Na verdade são poucos os que já experimentaram. Vamos aguardar para ver outros comentários de quem usou ou usa.

E ai galera, blz!

Kra eu tenho uma ubiquiti em 900mhz ( se não me engano XR9). Kra é show de bola!!! O trafego é a mesma coisa pra 2.4ghz, ela usa uma tecnologia bruta. Estou satisfeito e não tem interferencia nenhuma.

vlw

5. Citação Postado originalmente por ariew Ver Post
    E ai galera, blz!

Kra eu tenho uma ubiquiti em 900mhz ( se não me engano XR9). Kra é show de bola!!! O trafego é a mesma coisa pra 2.4ghz, ela usa uma tecnologia bruta. Estou satisfeito e não tem interferencia nenhuma.

vlw
    É isso que se quer. Compartilhar as experiências. Parece que pouca gente ainda usa 900mhz. Então, todas as experiências são bem vindas.
    E é interessante o que voce colocou sobre interferências, porque alguns tem receio quanto a interferências com fone de 900 mhz. Mas eu penso que um telefone em 900mhz não tem tanta potencia assim para sobrepor um cartão wireless.
    Quanto de tráfego voce consegue passar no link em 900mhz?

Tópicos Similares

1. Conectar-se no Mikrotik Pelo Kit Client
    Por tiagodroidx no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 16-01-2014, 13:39
  2. Respostas: 10
    Último Post: 23-10-2012, 04:34
  3. novos kits domésticos
    Por Fernando no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 02-11-2004, 16:53
  4. Script para verificar fabricante de kit