Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal todos os notebooks com windows VISTA não conseguem conectar no meu AP (ZINWELL g220) ele está com segurança WPA-Personal e endereço MAC. O estranho e que se eu excluir o endereço MAC do cara no ap e incluir novamente consegue conectar e navegar mas ao desconectar-se não funciona mais....

com as maquinas windows XP eu não estou tendo problemas está funcionando tudo OK.

este AP é uma ponte da minha rede, portando o dhcp dele está desabilitado...

se alguém ae puder me dá uma ajuda eu agradeço

nosf
    Boa Tarde amigo,

Realmente, tive este problema também em um AP Edimax com Firmware Original da Edimax, e testei o mesmo com Firmware ZoneOne (Zoneone - Professional Firmwares) e não tive mais este problema. Voltei para o firmware original e o problema voltou.
    Creio que algum Bug no firmware original.

Acredito que outros firmware´s também resolvam este problema.

Abs!

3. vista é um problema até por cabo de rede

4. Citação Postado originalmente por nosf Ver Post
    Boa Tarde amigo,

Realmente, tive este problema também em um AP Edimax com Firmware Original da Edimax, e testei o mesmo com Firmware ZoneOne (Zoneone - Professional Firmwares) e não tive mais este problema. Voltei para o firmware original e o problema voltou.
    Creio que algum Bug no firmware original.

Acredito que outros firmware´s também resolvam este problema.

Abs!
    Olá amigo,

Mas você acha que esse firmware vai rodar no ZinWell g220?? eu atualizei ele no site da zinwell mas continuou com o mesmo problema.

nosf
    Citação Postado originalmente por jetli Ver Post
    Olá amigo,

Mas você acha que esse firmware vai rodar no ZinWell g220?? eu atualizei ele no site da zinwell mas continuou com o mesmo problema.

A ZoneOne tem firmware para o G220 sim com certeza, depois que eu atualizei o firmware pra ZoneOne não tive mais este problema, creio que funcionará, mas para usar o firmware vc terá que comprar licença!

Abs

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 01-11-2012, 00:57
  2. Problemas mikrotik com windows vista
    Por slaker no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 07-03-2008, 10:08
  3. Problema com windows vista
    Por phellyp no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 18-07-2007, 14:02
  4. cups com problema de acesso negado em impressora do windows
    Por quecosuix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-12-2004, 09:26
  5. Problemas de acesso a radios online com o real player...
    Por noturnobr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 27-02-2004, 19:35

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L