+ Responder ao Tópico

1. Mais uma vez pesso ajuda a galera do forum quero fazer um enlace usando mikrotik. quero levar internet do pontoB ate o pontoA com um repetidor no morro, minha duvida é o seguinte que equipametos usar tipo, antenas cartoes. e como configurar o mikrotik ainda sou iniciante, quero fazer o seguinte PontoB=> ADSL_Mikrotik (-- ~~~~ --)mikrotik morro(-- ~~~~~~ --)mikrotrik__Omni ~~|~~<=pontoA.
    qual config usar no pontoB no PontoA e no MORRO.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         enlace.JPG
Visualizações:	264
Tamanho: 	81,9 KB
ID:      	2056  

2. Citação Postado originalmente por ThyagoComputer Ver Post
    Mais uma vez pesso ajuda a galera do forum quero fazer um enlace usando mikrotik. quero levar internet do pontoB ate o pontoA com um repetidor no morro, minha duvida é o seguinte que equipametos usar tipo, antenas cartoes. e como configurar o mikrotik ainda sou iniciante, quero fazer o seguinte PontoB=> ADSL_Mikrotik (-- ~~~~ --)mikrotik morro(-- ~~~~~~ --)mikrotrik__Omni ~~|~~<=pontoA.
    Manda as especificações, altura distncia etc.....

3. a distancia tem na imagen 102km so q quero colocar um repetidor no morro.

4. Citação Postado originalmente por ThyagoComputer Ver Post
    Mais uma vez pesso ajuda a galera do forum quero fazer um enlace usando mikrotik. quero levar internet do pontoB ate o pontoA com um repetidor no morro, minha duvida é o seguinte que equipametos usar tipo, antenas cartoes. e como configurar o mikrotik ainda sou iniciante, quero fazer o seguinte PontoB=> ADSL_Mikrotik (-- ~~~~ --)mikrotik morro(-- ~~~~~~ --)mikrotrik__Omni ~~|~~<=pontoA.
    Dependendo da distancia use antenas 5.8 e RBS com cartoes R52H todas em bridge , sem medo de ser feliz

5. Citação Postado originalmente por ThyagoComputer Ver Post
    a distancia tem na imagen 102km so q quero colocar um repetidor no morro.

Não estou conseguindo ver a sua figura.

Tópicos Similares

1. Respostas: 34
    Último Post: 27-06-2012, 19:10
  2. Respostas: 46
    Último Post: 10-04-2011, 17:42
  3. enlace mikrotik 900mhz de 18km
    Por syswan no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 27-01-2009, 12:55
  4. Enlace Mikrotik Ovislink
    Por hyperpotato no fórum Redes