Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa Noite

AMigos to com um notbook da acer chipset intel uso wireless com uma adpador usb da edimax com saida pra pig pra eu poder usar a net aki, so que quando uso o adptador usb o notbook trava
    tem alguma solução?

Obrigado

2. experimenta rodar um live cd do ubuntu, versão recente estável, e coloca esse adaptador usb pra ver se trava.

nosf
    Citação Postado originalmente por marcosx Ver Post
    Boa Noite

AMigos to com um notbook da acer chipset intel uso wireless com uma adpador usb da edimax com saida pra pig pra eu poder usar a net aki, so que quando uso o adptador usb o notbook trava
    tem alguma solução?

Obrigado

Marcos, Qual sistema Operacional de teu pc?

Teu USB do note é 2.0 ou 1.0?

Abs!

4. Tenho problemas semelhantes em meus clientes ... mas tipo ... eu desconecto o adaptador rodo o programa de instalação e assim que acaba de instalar eu coloco o USB e funciona redondinhu ... mas como o seu problema eh linux naum sei se a dica tb vale !"

5. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Tenho problemas semelhantes em meus clientes ... mas tipo ... eu desconecto o adaptador rodo o programa de instalação e assim que acaba de instalar eu coloco o USB e funciona redondinhu ... mas como o seu problema eh linux naum sei se a dica tb vale !"
    Boa Noite Amigos

O sistema instalado no notbook eh o windows xp, as usb eh 2.0 tem como deichar elas 1.0? nao achei nada no setup pra alterar me falarao que da pra fazer isso atraves do windows alguem sabe como fazer?
    e a dica que o admskill deu eu terei que fazer toda vez q usar o adptador instalar o programa antes e depois ligar a usb?

Obrigado!!!!

Tópicos Similares

1. Cliente USB Edimax
    Por ijr no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 03-04-2008, 17:14
  2. [movido] adaptador Usb Edimax
    Por Atmnetwork no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 15-01-2008, 04:30
  3. Respostas: 3
    Último Post: 08-01-2008, 22:11
  4. adapatar usb edimax
    Por camaralink no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 22-11-2007, 15:30
  5. socorro, alguem tem o driver usb edimax?
    Por jhonnyp no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 04-06-2007, 20:30

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L