Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

rafaelrf
    Caro Amigos,

Alguem já usou uma dessas antenas omni ou setorial da Pluton, segundo as especificações do fabricante elas trabalham na polarização horizontal e em ambientes onde a frequência 2,4 está lotada de redes, a performance da polarização horizontal é excelente trabalhando como não se existisse interferencia das outras redes e pois a maioria das marcas aquario, hyperlink, zirok e etc trabalham na polarização vertical.

Alguem ja usou ou sabe me informar se essa marca e realmente de alta performance?

2. antenas da marca hyperlink dentre outras também tem na polarização horizontal.

rafaelrf
    Não sabia que a hiperlink tem omni com polarização vertical não, bom saber, irei pesquizar preços, pelo que pude ver da pluton o preço esta em torno de R$ 1.200,00

grato amigo

4. Citação Postado originalmente por rafaelrf Ver Post
    Não sabia que a hiperlink tem omni com polarização vertical não, bom saber, irei pesquizar preços, pelo que pude ver da pluton o preço esta em torno de R$ 1.200,00

grato amigo
    Acho q vc quiz dizer horizontal, e falou vertical... Também não conheço omni horizontal da hyperlink, apenas a vertical. Setoriais eu sei que tem horizontais.

5. Ola amigo! Que as antenas da PLUTON sao de alta performance disto nao tenha duvidas, mas vc conhece as da EMCTEST..? Sao as mesmas que a pluton fabrica ou seja a pluton, emctest e outras copiam a construçao TREVOR MARSHAL que foi um dos entusiastas da tecnologia SLOT. Da uma olhadinha la WWW.EMCTEST.IT vc verà que o preço é bem diferente pela mesma antena. Abraço!

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 30-03-2008, 23:06
  2. Disposição das antenas, omni e Grade Juntas.
    Por rogeriosims no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 12-02-2008, 22:08
  3. Antena setorial da aquario, alguem recomenda?
    Por NewCyber no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 15-09-2006, 07:37
  4. onde posso comprar antena omni da IDEAL ??
    Por adelsonbbg no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 06-07-2006, 15:50
  5. Respostas: 12
    Último Post: 13-08-2005, 12:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L