Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Alguem poderia me ajudar, estou querendo modificar meus equipamentos, comecei com todos os radios zinwell, estou querendo modificar pelomenos o q esta aki na minha base, dai tenho mais 6 repetidor, estou achando q naum estou trabalhando certo, tenho 2m e 41 clientes, naum posso aumentar isso! para ter melhor desempenho!

2. amigo especifique mais sua estrututa e sua necessidade.

nosf
    Citação Postado originalmente por bmalanconi Ver Post
    Alguem poderia me ajudar, estou querendo modificar meus equipamentos, comecei com todos os radios zinwell, estou querendo modificar pelomenos o q esta aki na minha base, dai tenho mais 6 repetidor, estou achando q naum estou trabalhando certo, tenho 2m e 41 clientes, naum posso aumentar isso! para ter melhor desempenho!

Amigo, entra em Contato pelo msn com este cara: leandro@americanimports.com.br

É um camarada gente muito bacana, mesmo que vc não compre nada com ele, poderá te dar uma ajuda em teu projeto, ele ja me deu boas dicas e me auxiliou.

Valeu!

Abs!!

4. Citação Postado originalmente por bmalanconi Ver Post
    Alguem poderia me ajudar, estou querendo modificar meus equipamentos, comecei com todos os radios zinwell, estou querendo modificar pelomenos o q esta aki na minha base, dai tenho mais 6 repetidor, estou achando q naum estou trabalhando certo, tenho 2m e 41 clientes, naum posso aumentar isso! para ter melhor desempenho!
    Amigo,

Coloca ai sua estrutura e suas dificuldades pra gente poder te ajudar.
    Abração.

5. vamos la entaum, bom eu tenho um servidor proxy com ubuntu nele entra 1 mega vai p um swith, nesse swith entra mais 1mega e mais 600kbs, sobe meu radio e um zinwell sobe 6 metros ate a antena de 15dbi da aquario, ja sei q naum e boa, sai p um condominio percorrndo uns 250mts uma antena de grade 25dbi, um outro predio pega a recepcao dessa antena por tras uns 180mtrs de distancia, para outra antena de grade com um radio, desse para um swith e distribui ps aptos, voltando a primeira antena de grade, no mesmo duporte fica outro zinwell, com antena de grade apontada p outro condominio de 850mtrs q recebe com outra antena de grade e zinwell, desse com um cabo utp ate o swith distancia de 6mtrs ate o abrigo, do swith desse cada cabo p um andar q entra em roteador linksys e distribui pra os aptos cada andar tem 8 apts, em alguns andares coloquei dois linksys porque naum da um bom sinal. bom e isso ai e ja estou comecando em outro predio muito grande tambem so q estou com medo quero saber primeiro se vou me dar bem, logico a medida q vai entrando clientes aumento minha banda, mas hj tenho uns 40clientes,so tenho q dividir.se puderem me ajudar porfavos agradeco pois sai do meu emprego p montar esse negocio, q ate agora ta indo bem!

Tópicos Similares

1. Alteração de DNS
    Por DNS user no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 07-06-2004, 15:01
  2. Alteracao de senha com usuarios samba
    Por lg no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 28-05-2004, 15:49
  3. Script de Alteração de senha ....
    Por Mbb no fórum Servidores de Rede