Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estou montando um ptp em 900mhz, com 20km de distancia, tem montanha na frente e os dois pontos estão tb em alto de montanha, usando placas Xr9 o pig esta ligado no pino mais do meio da placa, antenas aquário yagi de 20db, mikrotik 2.9.27, montando em placa mãe, esta em 2ghz-10mhz, frequncia 2427, antena setada como B, tx power em 28dbm .

Não consigo achar sinal, um ponto não encherga o outro. Coloco "Frequncy Usage" no mikrotik e nada, nenhuma frequncia ativa.
    Última edição por cristianoduarte; 25-04-2008 às 11:48.

2. Citação Postado originalmente por cristianoduarte Ver Post
    Estou montando um ptp em 900mhz, com 20km de distancia, tem montanha na frente e os dois pontos estão tb em alto de montanha, usando placas Xr9 o pig esta ligado no pino mais do meio da placa, antenas aquário yagi de 20db, mikrotik 2.9.27, montando em placa mãe, esta em 2ghz-10mhz, frequncia 2427, antena setada como B, tx power em 28dbm .
    Tá, mas ajudar no que? Dá pra ser específico?

3. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Tá, mas ajudar no que? Dá pra ser específico?
    Não consigo achar sinal, um ponto não encherga o outro. Coloco "Frequncy Usage" no mikrotik e nada, nenhuma frequncia ativa.

4. Citação Postado originalmente por cristianoduarte Ver Post

Amigo posso te dar uma dica ???

Essa verssão do MIkrotik pra trabalhar com Wireless eh uma b@st@ .... entaum se eu fosse vc ... de cara pra manter um link de qualidade e prestar um bom serviço trocaria essa sua versão pra uma versão original, pois usei ela aki e só me deu Dor de Cabeça ... principalmente na área de wireless e Hot-spot ... outra coisa naum sei se esses cartoes de 900mhz tem dois conectores disponiveis no cartao pra vc conectar duas antenas ... mas em alguns 2.4 e 5.8 tem experimenta trocar o pigtail de conectores no cartao ... e no mikrotik vc pode mudar isso tb setando a ANTENA A ou ANTENA B eh só dar uma procurada na interface do cartão ... outra coisa tb q vc deve levar em consideração eh o seu mikrotik naum trabalhar corretamente com o driver do seu cartão ... por ele ser crackeado e essa versão ser bem antiguinha ... faz um esforço ai ... gasta mais 200 reais e invista numa parada q tu sabe que tah rodando redondo !

Abraços !

5. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Amigo posso te dar uma dica ???

Essa verssão do MIkrotik pra trabalhar com Wireless eh uma b@st@ .... entaum se eu fosse vc ... de cara pra manter um link de qualidade e prestar um bom serviço trocaria essa sua versão pra uma versão original, pois usei ela aki e só me deu Dor de Cabeça ... principalmente na área de wireless e Hot-spot ... outra coisa naum sei se esses cartoes de 900mhz tem dois conectores disponiveis no cartao pra vc conectar duas antenas ... mas em alguns 2.4 e 5.8 tem experimenta trocar o pigtail de conectores no cartao ... e no mikrotik vc pode mudar isso tb setando a ANTENA A ou ANTENA B eh só dar uma procurada na interface do cartão ... outra coisa tb q vc deve levar em consideração eh o seu mikrotik naum trabalhar corretamente com o driver do seu cartão ... por ele ser crackeado e essa versão ser bem antiguinha ... faz um esforço ai ... gasta mais 200 reais e invista numa parada q tu sabe que tah rodando redondo !

Abraços !

Amigo, obrigado pelas dicas, mas, minha intenção seria justamente comprar as versões originais, pq esta crackeada da dor de cabeça de mais. Coloquei elas pra fazer um teste, pois ja inveti muito nestes cartões e antenas e investir mais sem ter certeza se funciona é foda.

Tópicos Similares

1. Me ajuda pelo amor de Deus
    Por arjoliveira no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 24-08-2011, 08:17
  2. Pelo amor de deus alguem me ajuda
    Por adelsonbbg no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 23-01-2010, 09:02
  3. Pelo Amor De Deus Alguem Me Ajuda
    Por cyberpoint no fórum Redes
    Respostas: 9