+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Arrow php comunicar com mikrotik

    estou tentando a varios dias faser a comunicação entre php e mikrotik
    até agora so consegui logar no servidor mas não consigo enviar os comandos estou pedindo a ajuda para juntos montar um inteface de gerenciamento via web para mk
    cadastro de clientes e tudo mais... tudo deacordo com as nossas nececidades desde ja (tudo que for desenvolvido será livre!!! A guardo a ajuda de todos
    Última edição por ferreirajr630; 30-04-2008 às 08:08.

  2. #2

    Padrão

    Eu ajudo amigo ... sei alguns comandos ... me diz os que vc precisa ...

  3. #3

  4. #4

  5. #5

    Padrão

    esse programa vai ser de mt utilitade para todos...

    não manjo mt de php, mas sei um pouco sobre design, o que precisar é so avisar, tentarei ajudar na medida do possivel.


    valeu

  6. #6

    Padrão

    meu caro desculpe se errei em algo mas ja procuro algo parecido nesse forum do qual ja visito a muinto tempo e gostaria de ser informado de algum erro meu mas claramente nãoé preciso por um link de um video de uma peçoa tão orrivel com o que vc mostro e ainda mais com umas legendas tão ofenciva me desculpe mas se me mostrar um link do que estou querendo descutir eu retirarei com praser o meu topico e procure ser um pouco menos ofencivo no uso de legendas obg

  7. #7

    Padrão

    O Amigo acima, que erra de propósito a ortografia nacional, não acrescentou nada para nossa comunidade... não entendi o que falou