Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá Pessoal, comprei o conjunto routerboard, mais 2 cartãoes engenius do modelo citado no titulo, porém decidir usar só um, essa routerboar vai ficar numa torre com uma omini de 8dbi hiperlink jogando o sinal, para o sinal ADSL chegar ate ela, fazer um ponto a ponto com um AP comum mesmo, tipo Alfa mesmo só pra jogar o sinal ADSL, a ajuda que preciso é para configurar essa routerboard333 com esse cartão em modo APbridge usando ADSL 1Mb, olhei os posts aqui no forum porém, pelo menos pra mim muito vago no sentido do material que tenho direpente estou equivocado não sei sou novo no forum, mais já trabalho no ramo só que a área é vasta então coisa nova pra mim o microtik com routerboard, porque cada caso um caso, pra mim preciso de um passo a passo se possível claro. Fico no agurado dos colegas de plantão.

Grato!
    Material Lista

Modem: ADSL Dlink 500B
    RouterBoard333 cartão engenius 8602plus-s
    02 APs alfa 400mw, antenas grade 25dbi
    Faixa de IPs 192.168.254.254 sendo 253 IPs para ser utilizados.

2. faz provedor pirata nao brother

3. Se você não pode ajudar não atrapalhe. Não esta aqui a questão de ser pirata ou não, e sim um pedido de ajuda de um colega que atua na mesma área. EntÃo antes de fazer qualquer comentário sórdido pense antes..

4. Citação Postado originalmente por greigservicos Ver Post
    Se você não pode ajudar não atrapalhe. Não esta aqui a questão de ser pirata ou não, e sim um pedido de ajuda de um colega que atua na mesma área. EntÃo antes de fazer qualquer comentário sórdido pense antes..
    Calma colega.

5. Não colega magal, pelo contrário estou tranquilissimo, é só a questão de alguns pensar que um pedido de ajuda é pra algo ilícito entende! Mais ate ai beleza, o nobre colega acima, ainda tem muito o que aprender na vida, mais aproveitando a deixa o colega pode me ajudar nesta questão?. desde já agradeço.

Tópicos Similares

1. Mouse acer! Help Me!!!!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 21-01-2003, 22:24
  2. HELP-me Please - Sendmail
    Por Perdigao no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 11-01-2003, 13:07
  3. Impressora não funciona help me!!!
    Por maacnet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10