Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Algum mago do Mk teria a regra de como fazer aparecer uma determinada janela POP-UP para os clientes em atraso?
    segundo um amigo meu tem condiçoes, so que ele sumiu e nao mim passou a regra.
    isto e muito interessante para lembrar aos clientes que eles estao em atraso.
    se alguem souber como posta ai, s enao tiver como em pppoe em hotspot serve.
    e complicado vc suspender o sinal do cliente e ele ligar enchendo o saco dizendo que foi desreipeitado por nao ser avisado e tal, mais vc liga 10 vezes e noa acha o cliente em casa, ai complica.
    abraçao a todos.

2. ten uns paramentros q vc passa para o mikrotik.. nao sei como funcionar.. vou testar amanha talvez (se der tempo) ... qq coisa posto aqui !!

3. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    ten uns paramentros q vc passa para o mikrotik.. nao sei como funcionar.. vou testar amanha talvez (se der tempo) ... qq coisa posto aqui !!
    aguardarei ancioso o resultado, sera uma mao na roda para todos nos quando precisarmos mandar algum aviso aos clientes.
    espero que consiga.
    abraçao e aguardo

4. Tb estou no aguardo.

5. seria legal se em vez de todo mundo ficar aguardando fosse estudar e pesquisar pra ver se encontram a solução.

esse negócio de sempre ficar esperando a receita de bolo tá foda!

Tópicos Similares

1. Power Box em bridge tem como o telefone funcionar
    Por OmegaSuprime no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 23-11-2014, 11:15
  2. ZINWELL G220 EM 400mW tem como?
    Por danielbsb88 no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 21-01-2010, 16:57
  3. Janelas Pop-up hotspot
    Por jeanfrank no fórum Redes
    Respostas: 2