Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. aehh galera, ja estudei bastante e não encontrei uma solução pra o meu problema... tou migrando pro hotspot mais nao achei uma maneira de colocar o cliente pra passar direto enquanto nao tiver com a senha cadastrada ou seja nao alterar em nada a maneira como ele se conecta enquanto ele nao estiver com nome de usuario e senha cadastrado e aos poucos ir cadastrando cliente por cliente sem que pare totalmente o acesso dos usuarios...

vlw

2. amigo é so ir em hotspot servers profile e habilite o opçao trial no seu profile. com isso ele da a opaçao do cliente logar sem precisar colocar usuario e senha... basta apenas ele clicar na tela de login do hotspot onde aparecer uma menssagem de cliente free....

caso vc nao tenha entendido direito é me pedir mais informaçoes q eu te passo

3. Cuidado , no modo trial mesmo quem não é cliente vai acessar.

4. Citação Postado originalmente por fernandogomes01 Ver Post
    aehh galera, ja estudei bastante e não encontrei uma solução pra o meu problema... tou migrando pro hotspot mais nao achei uma maneira de colocar o cliente pra passar direto enquanto nao tiver com a senha cadastrada ou seja nao alterar em nada a maneira como ele se conecta enquanto ele nao estiver com nome de usuario e senha cadastrado e aos poucos ir cadastrando cliente por cliente sem que pare totalmente o acesso dos usuarios...

vlw
    cadastra todos os ips com o mac em ip / hotspot / bindgins, regular=pede senha. bloqued=nem pinga o servidor e
    by-passed=entra sem senha

se seu queue for dinamico tem que criar um queue manual para quem é bypassed

5. eu uso controle de mac atrelado a dhcp e controle por qeue muda alguma coisa ???

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 07-07-2008, 16:27
  2. migrando do qmail pro sendmail
    Por Rafael1986 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 21-12-2006, 13:57
  3. Migrando do Star-OS pro MK
    Por tarcisiojr no fórum Redes
    Respostas: 25
    Último Post: 12-08-2006, 07:24
  4. Petição pro software livre!!!