Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estou com 2 Radios Airaya 4958N (Ñ é o DLINK disfarçado), estou com umas duvidas de como coloca-lo na minha rede, a primeira duvida é o seguinte: Ele funciona em Modo AP ?, dá pra definir 1 SSID como em muitos q encontramos por ai, e no cliente mandar fazer o Scan e conectar ? ,
    A outra duvida é se ele opera em 2,4 Ghz vi em 1 outro topico q sim + tinha q abilitar 1ma opção na firmware via telnet, tem algum tutorial dizendo como fazer isso ?
    Ele é 1 radio q só opera com outros radios da mesma marca e antenas somente fabricadas pela Airaya ?. Essas são minhas duvidas a respeito desse radio ?

Desde de já agradeço pela ajuda da galera do site muito Obrigado.

2. Que eu saiba, o Airaya, só funciona como PTP aos pares. Vamos ver o pessoal o que fala.

3. o airaya 4958 só funciona como bridge!

4. Os airaya pode sem usados em ponto-multiponto sim, desde que sejam sempre airaya com airaya, embora a maioria das aplicações pra ele sejam ponto a ponto, devido ao valor alto do mesmo.

5. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Os airaya pode sem usados em ponto-multiponto sim, desde que sejam sempre airaya com airaya, embora a maioria das aplicações pra ele sejam ponto a ponto, devido ao valor alto do mesmo.
    sim...

não deixa de ser bridge, não tinha falado nada que só era possível trabalhar como PTP.

Tópicos Similares

1. VLAN com rádios Airaya
    Por njr00 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 20-05-2010, 20:16
  2. Enlance com ajuda de radio Mobile
    Por multlink no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 05-09-2008, 17:16
  3. Respostas: 4
    Último Post: 06-07-2008, 17:47
  4. ajuda com airaya