+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    Claro que o Ovislink5000 dá a Opção pra somente B!

apesar que fechei um PTP de 8kms com 5mb full duplex em G...

gostei e aprovei esse bixim!

ahh, só atualizar o firmware que dá certo ;}
    Luiz, me explica melhor este negócio de full duplex.
    Como você fêz?
    Eu pensei que seria necessário ter duas antenas, uma recebendo e outra transmitindo simultâneamente.
    Este ovslink tem opção para isso?
    E o firmware que voce se referiu para conseguir isso em G, é o da própria Ovislink?
    E se consegui 5mb, não seria ainda dentro do B?

2. Bom, eu nao vi a opcao somente b, somente B/G mais qual firmware que tem MODO B, pois quero nao para fexar ponto a ponto e sim clientes simultaneo,..

Obrigado

3. Bom pela esperiencia que tenho com os meus clientes o wr354 da um coro nos Ovislink 5000, 5200... em questão de quant de clientes q suporta, trabalha em 5.8 e 2.4, licença ap router e talz, muito bom para trabalhar... os ovislink tbm são bons mais ainda prefiro o wr354...

4. Massa, heehe , mais para garantir encomendei um 5200 ovislink, a moca me disse que chega na sexta feira, ai vou colocar para teste e vamos ver no que dah , hehehe ai posto aki como vai ser o comprotarmento dele heehehehe,, e tb comprei dois edimax 5,8 apa, varmo ver o que consigo com ele, ouvi falar q com o firmware da zoneone ele fica bem , mai vou testar, quem tiver alguma experiencia ai com o 5200 ou 5000 em 2.4 da um toque

5. Amigos, estou em dúvida de qual equipamento usar para fazer um ponto a ponto 5.8, o link é de 2mb full e tenho Mikrotik com cartão Senao nmp-8602 mas só conseguir transferencia de 260kbps full, está em modo bridge em uma Routerboad 532a com alimentação estabilizada. Mas lendo os comentarios e experiencias dos colegas quero pedir uma orientação. Qual melhor? Um AP WAP 354 ou a routerboad, será que esse AP vai conseguir transferir os 2mb full?

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 14-09-2012, 21:26
  2. Ap Router 5,8Ghz como AP em 2,4Ghz
    Por Josue Guedes no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 11-04-2008, 09:35
  3. Respostas: 6
    Último Post: 02-07-2005, 07:39
  4. Respostas: 1
    Último Post: 22-06-2005, 09:24
  5. Como configurar Ovislink como cliente de um AP