Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera, é o seguinte, liguei meu server miloritk num AP wr254 com firmware 7.3 AP ROUTER...

mas o troughtput dele nao passa de 1536k, e eu to tentando mandar 2megas para um cliente meu e nao estou conseguindo.

o estranho é que o cartão dele diz que a rate é de 11mb, mas nao chega...
    e tambem que o computador que esta conectado pela porta eternet do AP tambem tem um troghtput de 1536k, e não somente quem ta se conectando via radio...

To desde ontem procurando uma saida para isso e não consegui encontrar, se alguem puder me ajudar eu agradeço e muito...

Jah bless.

2. Citação Postado originalmente por kanazuchi Ver Post
    Galera, é o seguinte, liguei meu server miloritk num AP wr254 com firmware 7.3 AP ROUTER...

mas o troughtput dele nao passa de 1536k, e eu to tentando mandar 2megas para um cliente meu e nao estou conseguindo.

o estranho é que o cartão dele diz que a rate é de 11mb, mas nao chega...
    e tambem que o computador que esta conectado pela porta eternet do AP tambem tem um troghtput de 1536k, e não somente quem ta se conectando via radio...

To desde ontem procurando uma saida para isso e não consegui encontrar, se alguem puder me ajudar eu agradeço e muito...

Jah bless.

amigo é o seguinte qual AP q cartão placa no mikrotik q vc tá usando para distribuição post mais detalhes.....
    para podermos te ajudar....

3. 11mbit = 1408kb/s /2 = 704kb/s (wireless eh half-duplex)

se voce configurar em 802.11G deve conseguir taxas maiores

4. é o seguinte...
    meu AP é um WR254, com firmware 7.3 AP ROUTER,
    minha antena é uma sincal 24dBi, na casa de meu cliente tem uma G520, e outra antena sincal igual a minha...

já coloquei em g, e ficou a mesma coisa...
    o problema nao eh soh o enlace do radio, nas portas LAN/ETHERNET do AP o troughtput tambem nao ultrapassam os 1536k. Ja o modem configurado diretamente em um pc chega a 2550k.

o mikrotik só consegue fazer controle de banda abaixo de 1MB. mais que isso fica em 1536k

5. o mikrotik só consegue fazer controle de banda abaixo de 1MB.

Piada não é?

Só pode ser uma brincadeira...Qual versão do MK vc está usando, será que não é a 2.9.27 Crack, pode ser esse seu problema, não que a versão crackeada não funcione bem, mas depende de onde baixou e da instalação.

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 11-04-2010, 09:17
  2. Problema com resolução de tela - não passa de 800X600
    Por EduardoAMS no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4
    Último Post: 12-08-2009, 10:59
  3. R52H nao passa de 1,5MB Pings Sobem a + de 2000ms
    Por JULIANOPASTORE no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 03-04-2009, 12:30
  4. Problema ADSL nao passa + de 2Mbps!!