Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ola, preciso fazer um redirecionamento interno aqui na minha rede, possuo um ap mikrotik em bridge e precisaria ligar a porta 2620 de 2 ips de 2 clientes meus. quando o programa em questao de um cliente acessasse essa porta cairia na porta do ip do outro cliente meu, ja tentei varias regras mas nao funcionaram, alguem tem uma sugestao?

2. Esclareça melhor e post as regras que tentou ai pra darmos uma olhada.

3. ola minelli, quero fazer um redirecionamento de cliente para cliente, as regras que usei foram as que catv passou neste post aqui: https://under-linux.org/forums/mikro...via-pppoe.html no caso a regra para apenas 1 cliente, em vez de redirecionar para um servidor web inseri o ip do outro cliente e mudei a porta para a que eu necessito, mas a regra nao funciona, por sinal voce foi um dos que falaram no post que tentaram fazer a regra funcionar mas ela nao dava certo, voce deve ter enfrentado o mesmo problema que eu (em outro contexto) estou enfrentando agora. voce conseguiu fazer aquela regra funcionar? acho que o problema e o ap em modo bridge, qual sua opiniao?

4. Na verdade tive exito mas ñ qd usava as portas 21 e 80.

5. o seus aps estao em modo bridge ou estao fazendo nat?

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 10-10-2011, 12:29
  2. Redirecionamento para máquina interna na rede
    Por Infobyte no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 23-10-2006, 20:33
  3. Redirecionamento de portas na REDE INTERNA não funciona
    Por edgarjr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 21
    Último Post: 15-09-2006, 01:28
  4. inserir o mesmo ip na rede - ataque interno