Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom pessoal, ja estava querendo fazer um encontro para provedores wireless a muito tempo, pois nos sabemos aqui da underlinux que quem tem provedore wireless é uma luta coitado, e esta luta poderia ser compartilhado a todos, pois cada um tem uma ideia diferente, entao juntando ideias diferentes poderemos trabalhar melhor e com menos dificuldade nesta area, poderias, colocar tópicos como:
    LINK DE INTERNET
    PROGRAMA DE GERENCIAMENTO
    DÚVIDAS WIRELESS
    MIKROTIK
    DICAS DE INTERFERENCIA
    ALINHAMENTO
    MELHORES EQUIPAMENTOS E EXPERIENCIA COM CADA EQUIPAMENTO.
    BACKBONES DE LONGA DISTANCIA
    NOVOS EQUIPAMENTOS COMO CANOPY

e vários outros tópicos que poderia ser resilvido, o encontro poderia ser em uma cidade central, como Sao Paulo ou outro estado que for melhor para os provedores, queria que o pessoal da underlinux olhasse este tópico e ver se teria a possibilidade de ter este econtro, talvez algum provedor sedia um espaço para o encontro, e seria legal pois aí dariamos uma olhada na estrutura e dicas de funcionamento.

aguardo resposta
    marcotuliomtb@hotmail.com

2. seria legal... eu apoio...mas me falta tempo pra ver isso certinho.
    mas no q eu puder ajudar...

3. Por que não uma Conf Call ?

Assim ninguém tem que sair de onde está.

4. Eu não sou dono de Provedor... mais falo com mais de 200 por dia e sei que a melhor forma de conseguir preço e suporte Mk especializado e a união entre vcs... pq em conjunto (Cooperativa) troca de informações entre vcs, preço melhor pq compra em quantidade... bom é uma ideia... atendo algumas cooperativas e tenho certeza de que eles conseguem bons preços :P

5. eu concordo, seria uma boa para todos... principalmente para quem já está começando.

mas para isso é preciso montar um etinerário para o encontro, trazer algum palestrante, algum respresentante de empresa wireless/revenda, representantes de parcerias scm, enfim... tem que ter um CONTEÚDO.

já pensou o camarada sair do MT ir até SP apenas para conhecer outros donos de provedor!

é necessário uma comissão organizadora.

Tópicos Similares

1. Modem para Provedor Wireless
    Por Bili no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 31-07-2006, 08:15
  2. Dns para provedor Wireless
    Por dudubaca no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 10-07-2006, 09:31
  3. Respostas: 37
    Último Post: 15-11-2005, 08:50
  4. VOIP - Uma boa para provedores wireless
    Por oyama no fórum Redes
    Último Post: 27-08-2005, 08:56
  5. Portal para provedor wireless, alguem tem?
    Por oyama no fórum Redes
    Último Post: 27-04-2005, 09:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L