Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567
+ Responder ao Tópico

Padrão

eu posso ligar baterias de amperagens diferentes? Tenho essa de 80amperes, e quero comprar qualquer uma mais fraquinha e barata possível. Serve?

Padrão

nao, uma estora a outra neste caso

Padrão

Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    eu posso ligar baterias de amperagens diferentes? Tenho essa de 80amperes, e quero comprar qualquer uma mais fraquinha e barata possível. Serve?
    Estourar, estourar, não estoura não. Mas se eu fosse você eu não colocaria baterias que não tem a amperagem iguais. Isso é muito prejudicial ao sistema em geral.

Padrão

pessoal, não estou achando baterias de 80 amperes no mercado. Tenho eu como calcular a amperagem final, de 2 baterias com amperagens diferentes
    trabalhando em série (24v)? E quais os tipos de danos que eu posso causar ao sistema em geral?

Padrão

Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    pessoal, não estou achando baterias de 80 amperes no mercado. Tenho eu como calcular a amperagem final, de 2 baterias com amperagens diferentes
    trabalhando em série (24v)? E quais os tipos de danos que eu posso causar ao sistema em geral?
    Como diria o capitão morrimento: "isso vai dar merda".
    Não coloque baterias com amperagens diferentes, isso é prejudicial ao sistema.