Página 1 de 8 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. A Globo Minas esteve em minha cidade hoje 07/05/2008 com um carro de reportagem e gravaram a minha antena e a do concorrente; disseram na reportagem que as antenas de internet via rádio estão dando interferência na tv digital.
    Vamos aguardar ate o MGTV 2ª edição as 19:15hs pra ver o que vai dá.
    Se essa pega estamos todos encrencados.

2. putz amigo é melhor vc estar devidamente licenciado pq o bicho vai pegar... se Anatel resolver ir atraz.

Se não tiver entra em contato com o pessoal da www.unotel.com.br eles tem o menor preço que vi ate agora pra contratação de serviço SCM

Abraços

Clecio

Citação Postado originalmente por Rhander Ver Post
    A Globo Minas esteve em minha cidade hoje 07/05/2008 com um carro de reportagem e gravaram a minha antena e a do concorrente; disseram na reportagem que as antenas de internet via rádio estão dando interferência na tv digital.
    Vamos aguardar ate o MGTV 2ª edição as 19:15hs pra ver o que vai dá.
    Se essa pega estamos todos encrencados.

3. E realmente e um problemão , mais mesmos se o provedor estiver homologado e realmente estiver dando problemas em tv digital e nao ter solução qual lado da corda ira quebrar ? logico que os provedores irão ter que parar de operar

4. Sempre estoura pro lado mais fraco, ainda mais que nos usamos 2.4 e 5.8 que são frequencias secundarias.

Abraços

Clecio

Citação Postado originalmente por fernandolv Ver Post
    E realmente e um problemão , mais mesmos se o provedor estiver homologado e realmente estiver dando problemas em tv digital e nao ter solução qual lado da corda ira quebrar ? logico que os provedores irão ter que parar de operar

5. soh que faltava..
    os kara projeta todo os sistema faz varios testes antes de colocar no ar.. e agora que descobre esse negocio
    po eles que se foda com isso.. rsrs
    na minha opniao..

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 17-06-2014, 12:43
  2. Respostas: 191
    Último Post: 23-07-2011, 21:11
  3. Qualidade da internet via rádio
    Por crismineiro2010 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 10-03-2010, 07:05
  4. Respostas: 60