Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera muita gente falando mk é sem duvida é muito bom para roteamento etc mais deixa um pouco a desejar como ap com a sua instabilidade....coisas estranhas q acontecen q nens os tec. da mk consegue sabe oq é!
    como o nosso amigo alexandre flw deveriamos abrir um topico fixo para ikarus, como ap nos testes do alexandre o ikaros se saio melhor axo q ele pode ser mais estável do o mk ap.....
    alguem conconrdaria com isso......

sempre lembrando q buscamos os melhores serviços para nossos clientes.....

2. Seria bom sim ..
    e sempre bom ter uma segunda opçao de sistema.
    Pelos bugs do mk isso e um caminho que ja começei a trilhar vo implantar ikarus OS essa semana ,

Ate`

3. Quero saber mais desse sistema .... ele eh que nem o mikrotik ??? Trabalha com Wireless e faz roteamento tb ??

4. isso segundo o alexandre ele é parecido com o mk mais é mais robusto na parte wireless......

amigo fernandolv posta seus resultados assim q terminar os testes....

5. Eu já utilizei o ikarus, tirei o ultimo a 15 dias de uma de minhas torres.
    Ele não possui uma serie de configurações wireless que o mikroik disponibiliza.
    Com cartões CM9, ele foi excelente, mas quando passei a utilizar as AG-530, foi uma m...........
    A experiencia que tirei disto, é que tanto Mikrotik como Ikarus, são bons, mas tem que haver uma harmonia de hardware e software.

Sendo assim decidi continuar a utilizar o mikrotik, mas com routerboard e cartões r52, assim tudo é feito e testado sobre estes hardwares, tendo um probabilidade de erro muito pequena.

Aos que desejam se aventurar no Ikarus, ele é desenvolvido especificamente para trabalhar com atheros.

Tópicos Similares

1. Ikarus vs Mikrotik
    Por danillograziani2 no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 17-08-2007, 08:59
  2. Respostas: 3
    Último Post: 24-01-2007, 18:31
  3. Preciso de licença mikrotik ou ikarus?
    Por tsbressan no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 09-01-2007, 15:40
  4. Mikrotik ou Ikarus ?
    Por w4rh4ck3r no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 14-12-2006, 07:56
  5. Licenca Ikarus e Mikrotik. Vejam...
    Por klemensonleal no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 26-11-2006, 16:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L